Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Batom linha intense BOTICARIO

by - janeiro 20, 2018


BATONS BOTICARIO COM A CARA DO VERÃO

Na resenha de hoje trago dois batons do Boticario da linha intense mas coleções diferentes.
Eu já tenho esses batons a um tempo e mexendo nas minhas makes encontrei eles e resolvi colocar para uso, pois estamos em pleno verão e por eles serem esses tons de vermelho abertos, achei eles perfeitos para este momento. Eles possuem uma embalagem de plástico e é bem simples, mas fácil de identificar por serem vermelhas.
Ambos são da segunda linha da Boticario, que significa que são mais baratinhos.\0/
Eles são cremosos, mas são confortáveis nada muito melado, alguém entende isso porque eu não gosto de gloss por causa daquela sensação de melado nos lábios. Me julguem kkkkkk
Eles entregam aos lábios exatamente a cor da bala, isso me deixa muito feliz, pois acho bem chato comprar aquele batom lindão e quando passamos nos lábios fica meia boca, se é que você me entende kkkkk. Então ponto positivo para a pigmentação ok👌.
Olha que lerda eu, esquecendo de falar os nomes destes lindos, juro que tentei fotografar os nomes das cores, mas falhei, então eu te digo que o laranja é o laranja arranhe e outro que é um vermelho mais fechado tipo pin up é o 500 beijos e eu diria que estes dois são perfeitos para sobreviver ao verão pois o laranja vai bem de dia e o vermelho fecha sua produção para sair a noite.
Quanto a transferência, vejam que sim transfere muito o que é bem normal em batons cremosos, e a duração com a cor intacta também não é das melhores. Mas ele pode ser facilmente ser retocado caso fique incomodada com o batom mais fraco nos lábios.


Considerações finais: 

     Eles são ótimas opções para o dia a dia, pelo preço e por serem de uma marca bem conhecida no Brasil inteiro, fácil de ser encontrado nas lojas e no site.( este post não é pago, mas se a Boticário quiser me mandar produtinhos kkkk)
O mais interessante é que a BOTICARIO faz parte das empresas que não testam em animais desde 2000 e agora faz da lista de empresas crueltyfree 🐇 o link do PEA para consulta Aqui.
     Eu desde o ano passado tenho me atentado mais quanto aos produtos que ando comprando, pois eu imagino que os animais não tenham nada a ver com a nossa vaidade, e não compro mais produtos que sejam fabricados por empresas que testam em animais.
 E você já se questionou quanto as praticas das empresas que você consome produtos?
 Você possui algum batom desta linha? E caso eu tenha esquecido de mencionar algo é só deixar sua dúvida nos comentários.

Um abraço e até o próximo.

TODAS AS FOTOS SÃO ACERVO PESSOAL, NÃO USE SEM AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE.

You May Also Like

5 comentários

  1. Eu amo a linha intense. É uma linha mais em conta da O Boticário e mesmo assim de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Os batons do O Boticário são maravilhosos e de alta qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Sempre compro essa linha de cosméticos para minha amiga Michelle, ela adora, ela é a louca da maquiagem Gratidão pela dica :)

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os batons da boticário. São incríveis

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.