Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Água Micelar Vichy Normaderm #BEDA DIA 12

by - abril 12, 2018

SOLUÇÃO MICELAR 3 EM 1 VICHY

 O QUE PROMETE A MARCA: A água micelas é um tipo de solução que limpa, trata e demaquila a pele do rosto, removendo as impurezas e purificando a pele. É um tipo de produto bem suave e que não irrita a pele, vez que não contém álcool, parabenos, sabão, perfume ou corantes.
1- Remove as impurezas , o óleo e a maquiagem da pele.
2-Ação calmante
3- Pele macia
O ROTULO DO PRODUTO DIZ QUE : “Vichy Normaderm Solução Micelar é uma solução de limpeza para peles oleosas e acneicas que limpa purificando a pele. Possui ação calmante, é sem enxágue, remove impurezas, óleo e maquiagem. É enriquecido com pidolato de zinco, que tem ação bactericida e inibe a produção da oleosidade, com a tecnologia micellar e com a água termal Vichy, que tem ação suavizante.”
 Como se pode observar na foto ela realmente tem aparência de agua, não tem cheiro e nem cor.

 No teste usei, o lápis colorido, batom liquido matte e delineador liquido preto.
 Coloquei uma quantidade generosa no algodão para remover os produtos da pele, mas como observado não com facilidade, saiu apenas o excesso.

Agora nesta aqui eu esfreguei com mais força e persistência saiu sim mas não completamente, perceba que ainda tem batom.
No rotulo tem as informações de que ela é indicada para pele sensível, oleosa e acneíca.
Ele é facilmente encontrada em farmácias no valor médio R$ 49,90 golpinhos de temer, a embalagem é de plástico e contem 200ml de produto.

MINHAS CONSIDERAÇÕES: Achei que de fato não é tão eficaz como demaquilante, então uso depois de remover a maquiagem somente como complemento da limpeza, deixa pele macia e com um brilho natural e com aparência viçosa. 
NÃO vejo ela como um produto essencial daqueles que você tem que ter, mas vale o teste.
ATENÇÃO ALERTA DE EMPRESA QUE TESTA EM ANIMAIS
Na minha opinião uma empresa como a Vichy não precisa testar em animais mas eles testam, então nem penso em adquirir mais produtos da marca, esta água eu ganhei da minha mãe. 


You May Also Like

3 comentários

  1. Eu não conhecia esta Água Micelar Vichy Normaderm. Pelo seu teste dá pra ver que não remove com tanta precisão, mas talvez usaria pelo fato de deixar uma aparência melhor e a pele macia mesmo. Gostei da resenha bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  2. Essa agua micelar eu nunca usei, mas ja usei o sabonete dessa linha e gostei muito
    Os produtos da Vichy sao bons

    ResponderExcluir
  3. Essa marca é muito boa né, deve ser ótimo, tem cara de ser bem refrescante

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.