Resenhas

Esmaltes

Cabelos

VAI TER BEDA EM ABRIL 2018 #BEDA DIA 1

by - abril 01, 2018

+ PROJETO MINIMALISTA



Ola pessoas e sejam bem vindos ao meu blog e neste abril vou tentar mas não garanto conseguir manter o blog com post todos os dias kkk mas eu juro que vou me obrigar até onde não for mais possível e fazer o BEDA até o ultimo dia, sei que é um desafio bem difícil de cumprir mas não é impossível.
O BEDA inicialmente foi criado para o mês de agosto que é o mês que se comemora o mês dos blogueiros  e por ter 31 dias ele se parece com a palavra 3108(blog). Mas essa sigla blog vem do inglês "blog every day augusto" mas pode ser adaptado para abril apesar de ter apenas 30 dias       mas começa com a letra A. Já sei que é uma loucura mas para agosto eu quero fazer o VEDA la no canal, então todo ano eu alterno 30 dias aqui que pode ser em abril como este ano e 30 dias no canal que este ano vai ser em agosto.
Aproveitando  desafio do beda eu vou colocar em pratica um projeto que estava me organizando para fazer desde o inicio do ano e então vamos unir os dois desafios em um só mês.
Neste desafio MINIMALISTA eu vou me desintoxicar de alguns hábitos que temos e nem ao menos percebemos. Nesta foto tem todo o planejamento do mês e todos os domingos vou fazer um resumo e contar como foi a semana e se eu fiz todos ou falhei em algo, prometo o máximo de sinceridade.
Começando por hoje que estou off e então deixei este post programado e bora então acompanhar este mês cheio de desafios para mim e caso queira participar é só se organizar, mas este desafio não fui eu que inventei ele já foi adaptado por blogueiras brasileiras e que foi criado por uma gringa.
Desejo sinceramente que tenham gostado do projeto para abril que esta cheio de desafios primeiro que manter um post por dia é bem difícil, pois eu estou estudando e estagiando, eu sou esposa e preciso manter a casa em ordem então é desafio e tanto para mim.
Ah ano passado o beda foi feito em parceria com um grupo de blogueiras mas este ano estou apenas na companhia de uma amiga esmaltada linda e talentosa com os pinceis, esmaltes e tudo mais relacionado as unhas decoradas.ESMALTADA 24HS .




You May Also Like

1 comentários

Seja gentil ao comentar.