Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Resenha da coleção PICNIC da Impala

by - agosto 03, 2018

HORA DO PICNIC!

Neste kit eu tenho 4 cores e uma cobertura linda .


Eu sei que esta coleção ja um pouco velhinha, mas e daí que só agora ela estava com um preço mais acessível, pois sabem que eu não costumo comprar esmaltes no lançamento por motivos de estarem caros ainda kkkkk. Sim eu sou pão dura para algumas coisas kkkkk.
 São cores alegres e remetem ao dias mais quentes de primavera e verão, e os nomes da cores bem sugestivos.
 AR LIVRE: É um azul céu lindo que me lembra aqueles dias em quee o céu está tão limpo, que é só um azul infinito.
 TORTA DE AMORA: No vidro parece lilás mas nas unhas ele puxa mais para o rosa, bem delicado.
 TOALHA XADREZ: É aquele vermelho bem aberto e que me lembrar as pin ups, ou seja é um vermelho clássico.
 LIMONADA ROSA; É aquele que mais parece um rosa chiclete kkkkk, é aquele rosa intenso, onde até os homens vão olhar e identificar de cara( porque vocês sabem que homens teem dificuldades para identificar todas as cores que vemos.)
BISCOITINHOS:É uma cobertura especial cheio com base transparente e  um glitter delicado furta cor e e esferas maiores, mas eu não me atrevi a mostrar ele direto nas unhas por motivos das minhas unhas estarem amareladas kkkkk me julguem.
MINHAS CONSIDERAÇÕES: Secagem rápida, cores vibrantes e com apenas duas camadas ficaram uniformes, ultra brilhos sem a necessidades de top coat,todos são cremosos com exceção do biscoitinho.
Todos ja conhecemos a qualidade da IMPALA pois é uma empresa que ja está no mercado a mais de 70 anos no mercado.
Quanto ao preço aqui no RJ  média é de R$3,50 golpinhos de Temer.
A IMPALA NÃOOOOOOOOOO testa em animas \0/.
Amamos muito essas marca que não realizam testes em animais.
E vocês só compram esmaltes no lançamento ou esperam o preço ficar mais acessível?
Um beijo e até o próximo.

You May Also Like

18 comentários

  1. Quando laçaram essa coleção eu fiquei louca! Mas só comprei algumas cores 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você pode completar sua coleção ainda e agora mais barato.bjsss

      Excluir
    2. O Difícil é encontrar eles em lojas daqui da minha cidade... :(

      Excluir
  2. Lindíssimos, AR LIVRE é a coisa mais fofa 😍

    ResponderExcluir
  3. Uaaaau que coleção linda, amei o azul e o vermelho. Já anotei aqui pra comprar essas cores ❤️

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esmlaese, e uso bastante Impala, tbm acho que seca super rápido.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as cores, porém o torta de amora e limonada rosa me conquistou.
    Eu geralmente espero o preço baixar pra comprar , porém se for algo que eu deseje muitooooo ai eu compro no lançamento mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Que coleção lindaaa gente!!!!!
    Quanto amor pela impala. ❤

    Amanhã mesmo Vou procurar nos lojoes.

    ResponderExcluir
  7. Coleção muito fofa, ideal pra primavera que vem aí. Adorei a cor Torta de Amora, achei super delicadinha, uma graça!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei mais do Torta de amora, tem mais a ver comigo rs. Mas só de saber que a cobertura é boa e que não testa em animais, já dá vontade de comprar rs. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei todas as cores, usaria todas se não usasse unha com fibra de gel.

    ResponderExcluir
  10. Essa linha é mesmo um amor. Adorei todas as cores!

    ResponderExcluir
  11. Sou assim tbm, na grande maioria espero passar um tempo do lançamento para comprar, essa coleção achei linda as cores

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  12. Que coleção maravilhosa! Amei as cores! suas fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  13. As cores são lindas, gosto muito dessa marca.
    Arrasou nas fotos.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.