Resenhas

Esmaltes

Cabelos

COLEÇÃO DE ESMALTES ESCUROS DA RISQUÉ

by - agosto 17, 2018

ESMALTE COM A CARA DO INVERNO

Desde que eu recebi uma foto destes esmaltes, fiquei a louca em procura deles. E em uma passagem pelas lojas Americanas achei uma promoção e não resisti.
São cores todas invernais e lindas, mas eu não me prendo muito a esta historia de cores ideal para cada estação, pois uso de acordo com a minha vontade do dia. Nesta coleção são três cores cremosas e duas cores metálicas.

ME SOLTA QUE VOU DAR SHOW: É um azul quase preto e precisei fotografar no sol para mostrar o azul e é metalico.
 Vejam ele aqui na sombra fica parecendo preto e é um lindo metálico.
 DE SALTO NO ASFALTO:O que é este esmalte maravilhoso de tão lindo, é um cinza chumbo metálico lindo de viver.
 Ele também fica quase preto na sombra e é metálico.
 CHAMEI ZECA PARA SAIR: É um tom bem diferente, tem um quê de roxo com um fundo acinzentado, este é cremoso.

 RAINHA DA PISTA TODA: É um tom de vinho lindo e esse foi meu escolhido da semana. Ele é cremoso.
 Olha a cara da bruxinha que ganhei da miriam, obrigada sua linda.
 HOJE SÓ VOLTO AMANHÃ: O nome ja é uma graça, e pelo nome ja sabe que é para aquelas que gostam da balada, sair um dia e voltar só no dia seguinte. Ah voltando a descrição do esmalte kkkk é um vermelho bem vivo do tipo que até os homens que olharem vão identificar a cor.


Todos os esmaltes são hipoalergênico,possuem 8ml de produto e o pincel flat.
 Esse esmalte custou R$2,99 golpinhos de Temer cada vidrinho de pura magia das cores, pois com apenas duas camadas todos ficaram uniformes e com um brilho incrível dispensando o uso de top coat.
 Todas as cores são lindas  e usaria elas o ano todo, apesar delas terem sido lançadas para a coleção outono-inverno. A secagem é bem rápida e isso faz toda a diferença para mim, que sou uma desastrada kkk isso é sério.
 Então por hoje é só e eu estou por aí desfilando como se fosse A RAINHA DA PISTA TODA.

You May Also Like

20 comentários

  1. 😍 Eu também usaria elas o ano todo. Todos DI VI NOS

    ResponderExcluir
  2. Eu também não ligo para essa bobagem de estação, uso preto no verão e neon no inverno. Eu sou loucamente apaixonada por essa coleção. Aqui está na faixa de 5,99 cada. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maioria dos lugares aqui também está nesta faixa de valores, foi sorte de uma promoção nas Americanas.bjssss

      Excluir
    2. A Loja Americanas daqui não é tão legal como a do Rio... :(

      Excluir
  3. Eu estou bem na onde de esmaltes vermelhos!! Amei as cores

    ResponderExcluir
  4. A coleção é linda, gosto de esmaltes escuros eles servem para qualquer estação, também uso tons escuros quando dá vontade, achei ótimo o preço, as cores são lindas, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei das cores e não dou bola pra esse negócio de estação, uso o que eu quero e quando eu quero.
    Esse vermelho está muito bonito!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. Cores maravilhosas, eu amo a criatividade nos nomes rs. Gostei muito do De Salto nos Asfalto. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amei todas essas cores
    Eu amo esmalte escuro

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas e os nomes muito engraçados kkkk

    ResponderExcluir
  9. Essas cores estao lindas!
    Adorei todos os tons

    ResponderExcluir
  10. Amei as cores e a rique tem tonalidades lindas, fica até difícil escolher apenas uma!

    ResponderExcluir
  11. que ores lindas! Amei as amostras deles em suas unhas! Arrasou!

    ResponderExcluir
  12. AMO esmalte escuro, gostei desse metalizado, já quero passar na próxima ida a manicure!

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosa essa coleção de esmaltes escuros da Risqué, achei os nomes são bem sugestivos.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. AMO CORES ESCURAS, FORTIFICA AS UNHAS, E ESSAS CORES ESTÃO LINDAS! AMEI

    ResponderExcluir
  15. NOSSA QUE CORES LINDAS
    A RISQUE ARRASA SEMPRE
    AMEI
    BJS

    ResponderExcluir
  16. Amei as cores, realmente a cara do inverno. Esse me solta que vou dar um show é incrível.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.