Resenhas

Esmaltes

Cabelos

MÁSCARA TONALIZANTE PROBELLE

by - agosto 20, 2018

EFEITO TRIDIMENSIONAL MARSALA

Olá a todos!
Hoje trago um review de um produto que tenho usado desde que resolvi dar uma cor ao cabelo que estava sem cor definida, eu comprei esta mascara que me rendeu duas aplicações apenas.Talvez porque meu cabelo apesar de ser curto é cheio.
 A embalagem é transparente que permite a visualização do produto, que é um creme tonalizante.
 A minha escolhida é a marsala, que se parece muito com açaí.
 A consistência é de um creme mais denso, como se pode perceber na foto acima e tem um cheirinho agradável de tintas e tonalizantes comuns.
 O ideal é usar luvas pois ele não é apenas um creme, ele é de fato um tonalizante que mancha as mãos, pele do rosto, orelhas e tudo mais.
Um conselho kkkk caso suas unhas estejam no formato stilleto é melhor pedir ajuda ou ficarão como as minhas kkkkk, pois a luva rasgou nas pontas das unhas e manchou.
 O meu cabelo estava bastante desbotado antes de passar o produto.

Aqui na segunda foto ele ainda estava molhado mas nota-se que deu uma fechada no tom do cabelo, mas esta era a ideia mesmo.

A MARCA DIZ; Que elimina a oxidação da fibra, intensifica o marsala e reduz o desbotamento da tinta que você usou.

O QUE EU DIGO;Realmente cumpre tudo isso mesmo, mas ele não deixa o cabelo hidratado como promete, eu senti ele áspero igual quando usamos um tonalizante comum. Acho que tem uma boa durabilidade dentro do tempo previsto para um tonalizando. Ele funciona sim mas não hidrata como promete ou seja é um tonalizante e pronto.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS; A embalagem é de plástico comum transparente, 250g de produto, e paguei R$39,90 golpinhos de Temer em uma loja fisica aqui em Duque de Caxias/RJ.

A melhor parte de tudo é que a PROBELLE é uma empresa sustentável \0/ e cruelty free ou seja não testa em animais. 😍😍😍😍😍

Me contem aí suas experiencias com produtos iguais ou similares.

You May Also Like

17 comentários

  1. Quando uso tonalizante em caso minhas maos ficam como as suas, so que minha cor é violeta

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a máscara vermelha da Probelle, a durabilidade nos fios é sensacional. Fora que deixa meu cabelo super cheiroso e hidratado, a melhor máscara que usei na vida <3

    ResponderExcluir
  3. Parece ter uma ótima textura e funcionou muito bem no seu cabelo, pelas fotos. <3

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a resenha e parece ser um produto razoável! Amei

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe comprou hoje um produto de tonalizante para marsala e já na primeira aplicação ela sentiu uma boa diferença... Não conheço essa marca, mas vou ver se ela já usou, talvez ela compre ^^

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  6. Eu costumo usar tonalizantes e sinto meu cabelo hidratado após o uso. Uma pena esse não deixar o cabelo assim.
    A cor realmente deu uma fechada e ficou bonita.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Essas máscaras são ótimas, há usei e deu realmente um up na cor. Adorei o resultado!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, como vai? Eu confesso que ainda nao conhecia essa linha nao, mas eu gostei bastante dessa dica

    ResponderExcluir
  9. Ual forte porque manchou até as mãos né.

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse tonalizante, ja usei um marsala da Mairibel, gostei bastante e ele hidrata bem. bjs Verônica

    ResponderExcluir
  11. Que bacana esse tonalizante, uma pena nao hidratar ! Mas como tonalizante realmente cumpriu bem!

    ResponderExcluir
  12. Olá minha linda, tudo bem?
    Nossa que pena hein que ele não hidrata!!Eu usei máscara tonalizante por muitos anos, até voltar a cor original do meus cabelos, usei vermelho e depois o marsala mas de outro fabricante e amava:) além de funcionar como um tonalizante hidratava muito os fios, que era o que precisava já que antes, tinha feito uma descoloração nas pontas e agredido muito e meu cabelo!!
    Valeu pela resenha!Bjos

    ResponderExcluir
  13. ja ouvi me falar dessa marcará porem nunca usei nada da marca que pena que ele nao hidrata o cabelo

    ResponderExcluir
  14. Que pena que ele não compre o que promete, porque seu cabelo ia ficar mais bonito ainda.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Acho esses cremes uma boa, mas que pena que não hidratou os cabelos, o que é essencial também. Que bom que dura bem e deixa com uma cor linda, adorei!

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Amei a cor ficou lindo no seu cabelo e super combinou com você arrasou no post que pena que ele não hidratou como prometido. Tenho uma dúvida porque usa "Golpinhos de Temer" ao se referir a dinheiro?

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Olha eu gostei do resultado.
    Ñ conheço a marca.
    Acho que o lado negativo é manchar tudo né?
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.