Resenhas

Esmaltes

Cabelos

GLAMBOX DE AGOSTO 2018

by - agosto 15, 2018

caixinha de produtos de beleza surpresa

A Glambox é a assinatura de uma caixinha de produtos de beleza surpresa, e tem assinatura trimestral, semestral, anual e caso queira apenas conhecer pode pedir um mês avulso. Clique AQUI para conhecer melhor. Eu ja fui assinante e estou retornando e agora por um ano vou postar meus recebidos todo início de cada mês e caso tenha algum produto que queiram resenha é só deixar nos comentários.
 A cada mês vem com um tema ou uma parceria, e nesta caixinha a parceria é com famosa youtuber Nina Secrets.
 Creme de pentear. TRESEMMÉ R$15,90.
 Repelente.BARUELR$40,99.
 Esmalte paradoxo coleção além do espaço.IMPALA R$4,90.
 Batom liquido matte. TBLOGS (TRACTA)R$26,29.
 Base liquida HD. VULT R$35,90
 Creme hidratante antiestrias.SUVELAN 48,90.
 fixador e glitter.COLORMAKE R$11,99.
 amostra de perfume masculino AVON
 Folhetos de propaganda e desconto que eu nunca usarei kkkkk.
 Esse é o resumo de todos os produtos recebidos este mês de agosto.
Ah eu ja testei o esmalte e olha que bonitão, mas eu já tenho planos para ele pois eu tenho os outros quatro desta coleção espaço. Logo em breve mostrarei a coleção inteira. E se eu gostei? Essa caixa me surpreendeu no quesito produtos full size ou seja de tamanho normal que você encontra a venda. Foram no total de 7 produtos e uma amostra, então este mês está super aprovado.
Ela me custa R$ 67,00 por mês e sem dúvida os valores do produtos superaram esse valor e muito.
E vocês ja conhecem essa caixinha ou outra me conta aí.
E me diz tem interesse na resenha de algum dos produtos?
Beijinhos e até o próximo mês com outra surpresa. 

You May Also Like

18 comentários

  1. Quero resenha de tuuuuudo! Estou pensando seriamente em assinar a Glambox!

    ResponderExcluir
  2. A caixa da Glambox de Agosto está maravilhosa quantos produtos incríveis, a Glambox sempre arrasando nas suas caixas, faça resenha de todos os produtos para podermos conhecer melhor, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Menina sou louca pra assinar ela, mas como ando meio que com a grana contada, tenho evitado gastos. Mas em breve vou assinar tb. Adorei tudo que veio na sua caixinha, essa linha da tresemme e maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Vale super a pena assinar então, pelo valor dos produtos e o valor da caixa... sem falar na qualidade né? E esse esmalte é LINDO <3

    ResponderExcluir
  5. Essa caixinha veio recheada de coisa boa heim? Já quero resenha de tudooo!

    ResponderExcluir
  6. Adoraria resenha dos produtos, principalmente da base

    ResponderExcluir
  7. Uau que legal não sabia vou assinar com certeza vale muito a pena faz resenha de tudo \o/

    ResponderExcluir
  8. Eu vi muita gente reclamando dessa caixinha. Achei que a sua veio bem recheadinha.
    Quero ver a resenha do batom!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtos que vieram nesse glambox, muito bom! Quero ver resenha de tudo rs bjs Verônica Aalves

    ResponderExcluir
  10. Amei essa sua caixinha que veio super recheada com produtos maravilhosos.
    Estou louca para experimentar essa nova linha de produtos da TRÊSemmé, diz que são muito bons.
    Essa base liquida de alta cobertura HD da Vult eu uso e adoro, sem contar esses esmaltes com cores lindas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tô apaixonada por essa assinatura! Ainda não tive condição de faze-la, mas não vejo a hora. Essa sua por exemplo tá incrível. Adorei!
    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  12. Nossa arrasou!!!!Realmente esses produtos superam o valor pago!
    Já vou indicar certeza!
    Amei esse Batom liquido matte que cor incrível!!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Queria muito fazer a assinatura, mas talvez eu compre apenas a do proximo mes

    ResponderExcluir
  14. Quantos produtos bons ne!?
    A Glambox so tem coisa boa p enviar

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    primeira vez que vejo uma caixinha da beleza rs' geralmente vejo só as de livros e papelarias. Achei a ideia muito legal, super criativa e vem com ótimos produtos né.. o valor está ótimo também, adorei conhecer!

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Amei a resenha em quantos produtinho maravilhosos hein!

    ResponderExcluir
  17. Só produto mara! Amo essa base da Vult. Sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Que arraso!!!
    Louca pra voltar a assinar!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.