Resenhas

Esmaltes

Cabelos

COLEÇÃO ALEM DO ESPAÇO

by - agosto 24, 2018

IMPALA LANÇA COLEÇÃO COM NOME FUTURISTA

Quando li o nome da coleção fiquei imaginando que seria cores mega diferentes.
 Mas aí eu fui atrás da coleção e percebi que não tem absolutamente nenhuma cor diferente.
Fiquei muito decepcionada, pois o marketing falava de cores retrô futurista, mas o que de fato encontrei foram cores até bonitas, mas nada futurista.
Bora conhecer então e tirem suas próprias conclusões.
Astronave: sempre fundamental e uma cor chave. Cor:  vermelho escarlate cremoso
 Interestelar: um estilo luxo retrô e ao mesmo tempo vanguardista. Na verdade eu não vejo desta maneira esse azul kkkkk. Cor: azul escuro cremoso
 Robótica: tecnologia e futuro e o equilíbrio desta coleção.Mais uma balela, é apenas uma cor discret e comum kkkkkk Cor: Marrom claro cremoso
 Paradoxo: Ultraviolet pela Pantone como a cor de 2018. Essa é uma das cores mais gostei, mas nada de especial ou diferente. Cor: Violeta cremoso. Essa foto está diferente porque recebi esse esmalte na minha Glambox vejam post Aqui.
 Pixels: esmalte holográfico, cinza metálico fundido com glitter multicolorido que cria o efeito de galáxia e muda de cor em diferentes ângulos. Cor: Holográfico cinza.Não tem nada de holográfico, só balela.
 Essa é uma descrição mentirosa kkkkk não tem nada de holográfico neste esmalte, ele no maáximo pode ser considerado, esmalte com glitter fino, e só.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:Não faço ideia porque a IMPALA anunciou que seria uma coleção ALEM DO ESPAÇO pois não tem nada alem de cores comuns e bem simples em relação as cores da coleção com um nome tão sugestivo a cores diferentonas.
Todos os esmaltes são testados dermatologicamente e apresentam pincel em formato flat.
Secagem rápida e valor de cada vidro nas americanas R$2,99,golpinhos de Temer, mas de acordo com uma pesquisa, eles custam em média 4,90 golpinhos de Temer em demais locais.
Os esmaltes tem qualidade impala, ou sejam são sim de boa qualidade, mas não tem nada de especiais como sugere o nome da coleção.
Espero que tenham gostado e caso eu tenha deixado de fazer alguma observação é só deixar nos comentários.
O que vocês acharam desta coleção? Concordam, discordam ou tem uma opinião diferente? 
Um super beijo e até o próximo.

You May Also Like

16 comentários

  1. Realmente a Impala pecou no nome da coleção. O nome remete a cores com efeitos tridimensionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esperava cores diferentes holográficos etc..soque não kkk.bjss

      Excluir
  2. Confesso que quando li o título no seu post imaginei algo super metalizado, bem diferente dessas cores. Achei bonitas, mas sem muita novidade também. =(

    ResponderExcluir
  3. Amei essa coleção! Uma cor mais linda que a outra! Arrasou!

    ResponderExcluir
  4. As tuas unhas vermelhas ficaram maravilhosas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, como vai? Nossa essas cores, são lindas, eu realmente amei todas, sem contas que as suas unhas estao lindas. beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu posicionamento quando ao nome da coleção e está coberta de razão só mais do mesmo.
    E o Na Mira 3D, também da Impala, é mais holográfico que esse.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. O marketing confundiu minha cabeça Retrô Futurista?Como assim?
    Não vi nada de Futurista tá mais para Retrô mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Imagino a decepcao rs Marketing quase sempre eh tudo para uma empresa e para os consumidores pode vir a ser a maior ilusao rs
    Mas, confesso, eu adorei o astronave! Perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Achei os esmaltes lindos, mas foi um engano eles divulgarem como futurista e além do espaço se não tem nada novo, mas eu compraria esses esmaltes por conta da marca ser maravilhosa, amei todos os esmaltes.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que o Robótica que deveria ser prata, já tentou fazer uma unha galaxy com eles? Beijo Suuuu

    ResponderExcluir
  11. Gente esse azul e esse nude estão um arraso, menina que coisa mais linda
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  12. Oi
    que coleção maravilhosa eu adorei as cores,principalmente esse vermelho lindo que é minha cara.

    ResponderExcluir
  13. Uma cor mais linda que a outra, esta coleção está um arraso. ♥

    ResponderExcluir
  14. Hey
    Pode ficar apaixonada por todas as cores ?
    Amei demais esse rosa super pink e o glitter prata 🤩
    Já quero todos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Achei perfeita essa coleção, lindas as cores. Que vermelho lindo esse em? Amei

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.