Resenhas

Esmaltes

Cabelos

SECANTE A JATO BELA RECATADA

by - agosto 13, 2018

SILICONE SECANTE DA BELA RECATADA

Olá a todos !
Hoje mostro mais um produtinho para as esmaltadas de plantão.
A Bela Recatada é uma marca de esmaltes que eu gosto muito, pois a secagem dos esmaltes desta marca é muito rápida, e as cores muito bonitas, além de terem nomes de mulheres.

 O vidro tem o mesmo formato dos esmaltes da marca, e o pincel também é igual.
O produto é um liquido bem parecido com água, tem um cheiro suave e não é oleoso.
 De acordo com a marca ele é a base silicone o que acelera a secagem e forma uma película protetora.
Ele é 3FREE (Tolueno, Formaldeído e DBP)
 Percebam como o liquido é bem aquoso.
 Na embalagem consta as informações de modo de usar e a composição do produto.
São 11ml de produto para R$ 5,50 de golpinhos de Temer. Acho que o preço seria válido se o produto funcionasse de fato.
 MINHAS CONSIDERAÇÕES: É um produto que tem uma boa chamada de marketing mas que de fato, não percebi todos os benefícios  descritos. Eu testei ele em diversas marcas de esmaltes e de fato não alterou o tempo de secagem, pois os únicos esmaltes que acelaram a secagem são os da própria marca, mas que não precisava, pois eles ja secam muito rápido. Resumo da história é um produto dispensável e que infelizmente não cumpre com o prometido, mas a ideia é maravilhosa, imagina esmaltar as unha e passar um produto para secar e quando finalizar sua esmaltação ja está seca.Isso é um sonhooooooo maravilindo.
E vocês me contem aí ja conhecem este produto ou ja usaram algo similar?

You May Also Like

21 comentários

  1. Eita, é tão chato quando a marca não cumpre o que promete! A sua decoração ficou um charme, simples e delicada! Acho que perdi o meu lugar kkkkkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  2. já quero esses esmaltes da bela recatada. Amo esmalte que seca rápido💖

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que chato. É ruim quando não cumpre o que promete na embalagem.
    Eu gosto de testar de marcas diferentes, então esse post já me serviu de alerta pra pular fora desse, kk. Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar da marca e isso que sou filha de manicure rs, mas seria muito perfeito mesmo se conseguissem cumprir com o que eles haviam proposto, seria muito vantajoso.

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar. Mas tua unha ficou linda

    ResponderExcluir
  6. Ah que pena que vc não percebeu diferença, minha unha leva um século para secar eu sempre borro. Eu achei que ia ser a minha solução kkkk

    ResponderExcluir
  7. eu não costumo usar oleo secante nem nada
    mas é por falta de atenção mesmo, nunca lembro de comprar
    não conhecia essa marca, achei legal

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produto não, ah, quando comecei a ler me animei, pq realmente é um sonho, pena que não funciona. Vamos continuar esperando esse produto milagroso rs. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a marca, mas eu acho que gostaria desse secante só pelo fato dele não ter o aspecto oleoso. Sei lá! Rs

    ResponderExcluir
  10. Quero pra ontem, estou mega precisando de um ato secante, amei, vou comprar! bjim

    ResponderExcluir
  11. É uma ferramenta essencial para quem gosta de pintar as unhas, né? Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  12. Não conheço esta marca, mas se você diz que seca rápido e bom, vou experimentar. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Legal o produto.. quando li a jato pensei que era em spray rs

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Não conhecia esse produto e é um ótimo aliado para quem vive borrando a unha quando acaba de pintar... eu!! Adorei conhecer e irei procurar por aqui!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu gostava muito de usar o spray nas unhas, acho que seca bem rapidinho.

    ResponderExcluir
  16. Nem sabia da existência dele, agora quero um na minha necessaire, amei a dica! Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia esta marca ainda, mas pelo visto não devo investir neste secante.
    Na verdade tenho usado cada vez menos produtos com esta proposta, pois os esmaltes já estão vindo com uma fórmula que seca mais rápido.

    ResponderExcluir
  18. Já usei um similar e gostei bastante. Essa marca eu não conhecia.
    besitos

    ResponderExcluir
  19. Uso mais na correria, quando faço no salão, pois geralmente tenho que dirigir e tenho medo de borrar. Não conhecia essa marca.

    ResponderExcluir
  20. Nao conheço a marca. Obrigada pela resenha

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.