Resenhas

Esmaltes

Cabelos

REEVIEW DOS ESMALTES BIG UNIVERSO

by - agosto 10, 2018

ESMALTES, GLITTER E  BASE MATTE

Olá a todos! No review de hoje temos os esmaltes da BIG UNIVERSO+ GLITTER E V=BASE FOSCA.
 Hoje temos meus 5 esmaltes Big Universo, sendo 4 cremosos e 1 metálico. Essa marca tem uma embalagem enorme de 15,5ml de produtos. Em relação aos valores, eu sei que eles custam em média R$ 3,50 golpinhos de Temer mas eu paguei incrivelmente 1,00 golpinho \0/ era uma promoção e uma loja.

Eu até deixei a etiqueta na embalagem para vocês não terem dúvidas da bagatela que eu paguei neles.
Vamos as cores que eu tenho; Do dedo minimo ao polegar.

Azul colonial: É um esmalte cremoso de um azul incrível e contem uns shimers prateados que dependo da luz parece azul ou verde, mas é bem fininho o shimmer, meu azul favorito desta marca.

Azul Royal: Sabe aquele azul bem fechado tipo aquele azul bic kkkkkk foi a melho definição que me veio a cabeça , e eu sei que é um merchan gratuito, mas é mesmo um azul caneta, e também é cremoso.

Buraco Negro: Este é um esmalte queridinho da marca pois sempre vejo resenha dele nos blogs.
Ele é descrito como metálico na embalagem mas sinceramente o Buraco Negro é multi cromado, isso mesmo, eu não sei quanto tempo faz que eu não uso um esmalte multichrome, e eu super me empolguei quando passei o Buraco Negro. Ele é tão diferente e bonito que apesar de gostar muito de azul esse eu fiquei encantada.

Tufão: Que os esmaltes da marca no geral tem nomes dos elementos da natureza e mais especificamente do universo, mas voltando a descrição de dele, é um cremoso marrom bem chocolate mesmo nada demais.

Amarelo: Sim o nome é amarelo mesmo e não tem muito o que descrever, pois é um esmalte cremoso amarelo e claro esta é uma cor difícil e usar mas é bom para base de decoração ou mesmo nos detalhes de uma linda nailart.
Glitter Kimberlita: O esmalte Kimberlita é inspirado em uma rocha com o mesmo nome e dela são retirados diamantes de todas as cores. Por este motivo, o esmalte possui glitter de um monte de cores e em vários tamanhos. Uma fofura só. Outro detalhe é que o esmalte possui a base transparente, o que eu sempre acho bacana, pois dá para deixar a imaginação fluir e combinar com o esmalte que a gente quiser 
Aqui nesta foto eu usei o amarelo embaixo e então é possível enxergar todas as cores do kimberlita.

 Por ultimo mas nem por isso menos importante temos a base  MATE PLUS.
A base é bem grossinha, deve ser por isso que o efeito é tão digno. Para passar legal tem que molhar bem o pincel, senão o efeito não fica onde o pincel deixa marca, então você vai tentar consertar, vai ficar uma marca na sua unha e isso não vai te deixar muito feliz! Com uma camada eu já achei que o efeito ficou bom, com duas ele fica bem fosco mesmo, mas acho que pode ficar com muito produto.
Eu gosto muito do efeito mate, mas tem muita gente não gosta e eu tenho muitas amigas que compartilham desse grupo que odeia efeito mate nas unhas kkkkk eu respeito seu gosto. 
A base teve um preço diferente dos esmaltes, ela me custou 3,00 golpinhos de Temer e também possui 15,5ml de produto.

A marca não realiza testes em animais e em seu site tem uma matéria falando e explicando que eles, só usam produtos vegetais  e  minerais, logo também é vegana.\0/ amo muito essas marcas que possuem consciência ambiental.
Até mais e espero que tenham gostado do post de hoje que eu acho que ficou um pouco extenso.
Me contem aí quais são as suas experiências com os esmaltes da marca.

You May Also Like

22 comentários

  1. Os azuis são Lindos ^_^
    Já o buraco negro me lembrou o besouro da risqué, não sei se tem mesmo a ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui pesquisar e descobrir que você tem toda razão eles são bem parecidos.bjss

      Excluir
  2. Fiquei encantada pelo amarelo com o glitter em cima, amei reaaal

    ResponderExcluir
  3. Esses esmaltes duram muito, é perfeito pra quem tem unhas fracas como as minhas, principalmente os azuis mais fortes <3

    ResponderExcluir
  4. Uaaaau quanta cor linda, já usei muito os esmaltes da marca.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a cor do dedo do meio! E o glitter tbm!!!

    ResponderExcluir
  6. Quantas cores pra favoritar. Ainda não usei a marca.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a marca Mas amei as cores. E esse preço que vc pagou hein, guria? Ótima promoção! Hahaha
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, mas estou louca por uma base fosca ♥
    DiCa_Mattos/

    ResponderExcluir
  9. Essa marca para mim é nova.
    Gostei da cor metalica.

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas as cores dos esmaltes, ainda não conhecia a marca, os esmaltes são incríveis, amei esse Azul Royal ele é show, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Lindas cores! Essa marca é ótima! Gosto muito!

    ResponderExcluir
  12. Lindas cores. E esta base fosca deixa tudo mais ousado, adoro.

    ResponderExcluir
  13. Nao acho umas promoções dessas aqui, 1,00 de golpinho, perfeito demais

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, como vai? Eu gostei bastante dessas combinações, relmente eu achei que ficaram lindas as suas escolhas

    ResponderExcluir
  15. eu esmalte com glitter, eu tenho esse da Big de glitter e uso quase toda a semana kkk

    ResponderExcluir
  16. Achei lindas as cores, eu tenho essa base mate, tem quem não goste, kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Quantos cores lindas,quero tudo kkk,os esmaltes são ótimos,não conhecia,adoro cores azul e esse azul royal é massa.

    ResponderExcluir
  18. Esse amarelo é maravilhoso! Por aqui eu não consigo mais encontrar esmaltes da Big Universo, é uma pena porque é uma ótima marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena quem sabe no natal papai Noel te faça uma visita kkkkk.bjssss

      Excluir
  19. Eu amei a base mate plus porque eu amo efeito fosco em esmalte e esse ficou tão lindo com os tons de azuis que já quero muito e o preço foi maravilhoso, queria que tivesse essas promoções aqui onde eu moro, é uma excelente marca.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.