Resenhas

Esmaltes

Cabelos

VITACARPINA HIGIENIZANTE

by - agosto 06, 2018

CREME DE TRATAMENTO

Na resenha de hoje temos um produto liberado \0/.
 Esse produto estava la na prateleira do supermercado discreto então peguei para ler as informações e de cara ja gostei do que eu li. Ele contém jaborandi que estimula o crescimento e a circulação do couro cabeludo, garantindo uma boa oxigenação, além de limpar bem os fios e o couro cabeludo combatendo a seborréia.
Ele também contém babosa que auxilia no tratamento dos fios opacos e danificados, por isto a indicação para cabelos sem brilho e maltratados.
 Ele é um creme liberado, pois NÃO possui óleo mineral,parafina,parabenos,silicone e sulfatos.
 Ele é produzido pela empresa Dragão Química.
 Eu usei ele como co-wash, creme de tratamento e condicionador e também apenas ele como higienizante para lavar o cabelo. Achei que teve melhor desempenho no meu crespo tipo 3d e 4a como higienizador.
 Ele é um frasco simples de plastico, contem 300g de produto por R$5,00 de golpinhos de Temer.
Ele é um creme bem fluido e tem cheiro de produto barato kkkk até porque ele foi barato. Na verdade me lembra o neutrox antigo antes da reformulação, tanto na questão de cor como cheiro.
Eu gostei muito do produto usei ele para lavar o cabelo pois neste momento que não estou fazendo química, estou dando preferencia por produtos liberados. Então ele é aquele baratinho que vale a pena que é liberado e que a empresa não testa em animais \0/. Deixa o cabelo desembaraçado e fácil de pentear, apenas quem tem cabelo crespo sabe como  é difícil achar produtos que sejam bons neste quesito. 
Me contem aí se algum dia encontrou um produto escondido no supermercado e ficou surpresa com a qualidade?


Esse é meu crespo tipa 3D e 4A.

You May Also Like

20 comentários

  1. Ás vezes não damos nada pra esses produtinhos né?E muitas vezes são eles que salvam a nossa vida hahahah

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha esse creme, ainda não conhecia, é muito legal quando compramos um produtos que não é tão conhecido e ele dá um bom resultado, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa é produto barato e que dá resultado né?! Adorei a resenha e realmente quando vi a textura na foto pensei no neutrox hahaha

    ResponderExcluir
  4. Cheiro de produto barato kkk - Você é uma resenha!
    Eu gostei bastante desse produto. Acredita que eu ainda não vi esse produto no mercado? Vou pesquisar direitinho sobre ele, e testarei. <3

    ResponderExcluir
  5. bom dia, como vai? Eu gostei bastante da sua resenha, esse creme realmente parece ser muito bom
    e o resultado, é exelente

    ResponderExcluir
  6. Só por você ter dito que te lembrou o neutrox eu já amei. Sério, sou apaixonada não só pelo cheiro desse condicionador como tb pelo efeito dele no meu cabelo. E sem esquecer o Kolene tb! Kkkkk
    Sobre o Vitacarpina em si, eu não conheço, mas pelos motivos citados, tenho certeza que eu usaria! Rs

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, fiquei bem curiosa, quando disse que não tem parabenos então. Me conquistou, vou ver se encontro. Bjs

    ResponderExcluir
  8. As vezes produtos que nem tem tanta divulgação são tão bons quanto osq edtão na midia!

    ResponderExcluir
  9. Nome diferente .. Nunca vi Aqi por perto. Parece bom

    ResponderExcluir
  10. Ainda não vi esse creme por aqui. Sim, já me surpreendi com alguns produtinhos que encontrei no supermercado.
    besitos

    ResponderExcluir
  11. Confesso, nunca tinha ouvido falar a respeito! Mas parece mesmo ser um excelente produto!

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia este creme, mas pela sua ótima resenha parece ser ótimo. Lindo demais seus cabelos.

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia esse produto e já estou apaixonada seu cabelo ficou lindo, não conhecia a marca e já estou encantada. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia este produto, nem a marca, mas confesso que eu gosto de cheiro de creme barato hehehe Amo testar os baratinhos do mercado ♥

    ResponderExcluir
  15. Que interessante esse produto, não conhecia. Pelo resultado em seus cabelos parece um ótimo produto.

    ResponderExcluir
  16. Amei a resenha! Ainda não conhecia este produto ! Irei testar, com certeza !
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ele é maravilhoso, encontrei tbm numa prateleira de supermercado por apenas R$ 1,99. Peguei com a ideia: vamos ver se é isso td mesmo que está descrito aqui. E pahhhhh e esse td mesmo. Simplesmente amando este produto!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.