Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Paraíso Exótico - Impala

by - setembro 28, 2018

Olá meninas e todos os amantes de esmaltes, hoje é sexta, então é dia de resenha de vidrinhos coloridos.

 E o escolhido da vez foi a coleção da Impala "Paraíso Exótico", uma temática bem primavera/verão!
Essa coleção foi lançada no ano passado (2017) mas ainda é possível de ser encontrada facilmente.

 Bora então um swatch! ♥ Cheio de cores fortes e marcantes mas com aquele 1% de nude kkkk.
BAILA MAMBO
 No abre alas ja vou começar com esse vermelho poderoso e super vibrante e aberto.

 PIÑA COLADO
 Aquele laranja quase neon uma explosão de cor.

 CADILLAC PINK
 Um super rosa neon muito cheguei e ainda tem um quê de vermelho.

 LENÇO ESTAMPADO
 Azul mutante kkk como assim? Ele parece verde de acordo com a luz, mas de fato é um lindo azul e meu segundo favorito desta coleção.

LUCY VAI A HAVANA e quero ir junto, afinal eu amo viajar kkkkk. 
Esse é aquele 1% de nude com uma pequena de shimmer eu diria que ele é cintilante, mas  embalagem diz que é cremoso.

Nesta coleção exótica temos muitas cores e um nude, todos são cremosos, secagem rápida.
Ainda é possível de ser encontrada em algumas lojas mesmo sendo uma coleção do ano passado.
Sendo uma coleção com explosão de cores e super alegre.
Realmente uma coleção bonita para as mais coloridas e que gostam de cores nada discretas.
Eu aproveitei uma promoção nas lojas americanas e comprei 4 por R$10,00 golpinhos de Temer.
Produto Cruelty Free – De marca que não testa em animais, mas contém ingredientes de origem animal
Cruelty Free – Marca que não testa em animais
Vegan – Marca que não testa em animais e seus produtos não contém ingredientes de origem animal

OBS IMPORTANTE: Não faço as minhas unhas na manicure. Então as minhas cutículas estão sempre aparente.

Então a felicidade hoje é plena por ser um produto que respeito o meio ambiente e os animais.
Espero que tenham do post de hoje. Me digam aí se gostam da marca ou se sabiam que é uma marca que pratica responsabilidade social.

❤️❤️❤️❤️❤️Neste momente que escrevo o post estou desfilando com meu favorito da coleção❤️❤️❤️❤️❤️❤️

You May Also Like

19 comentários

  1. Amei o Pina colada, foi o que mais me chamou atenção! Essa coleção é a minha cara, super colorida. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei ela muito colorida mas são bonitas.bjss

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os esmaltes as cores são maravilhosas, a Impala sempre arrasando as coleções dos esmaltes, amei a última cor gosto muito de tons assim, bjs.

    ResponderExcluir
  4. A coleção realmente é muito bonita e a cara da estação.
    Gostei bastante da cor que escolheu e eu não tiro as cutículas há 8 anos. É mais saudável inclusive.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos eles, e por esse precinho vou comprar os meus também ;)

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita, mas adoro um vermelho, e amei o azul. Estou sem nenhum esmalte em casa, valeu pelas dicas ;)

    ResponderExcluir
  7. WOW que cores lindas! Amei esse azulzinho. Vibrante, mas delicado ao mesmo tempo. Lindo!

    ResponderExcluir
  8. Amei todos, mas o piña colada foi o meu favorito! Já quero rs. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que show de cores fortes, adorei, pois esse é meu estilo dar mais vida aos mãos, são cores lindas, gostei muito e principalmente da cor laranja


    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  10. estou usando um vermelho da marca porem não to gostando muito essa linha eu ainda nao conhecia mais testaria a cor vermelho

    ResponderExcluir
  11. amei essas cores, essa linha tá bem viva, bem verão mesmo. Minha favorita é o azul, é meio tropical.

    ResponderExcluir
  12. Gente!!! Que coleção linda!! Todos maravilhosos, Mas, e esse vermelho? Puro luxo!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  13. Coleção maravilhosa!! Eu sou louca por esmaltes. Amo vermelho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que coleção linda
    super alegres e ameiii estou desejando e escolhendo o qual que usaria primeiro kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Linda essa coleção, perfeitas as cores, principalmente o vermelho e o rosa, amei

    ResponderExcluir
  16. amei essas cores, são perfeitas! top

    ResponderExcluir
  17. Super gostei da vibração das cores e confesso que não encontrei deste produto por aqui! Moça eu ia querer levar um de cada

    ResponderExcluir
  18. apesar de estar em uma fase bem neutra eu ainda amo cores vivas e sei que mais cedo ou mais tarde elas voltarão para as minhas unhas, adorei essa coleção nova e esse último é o meu preferido

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.