Resenhas

Esmaltes

Cabelos

CREME DE CASTANHA / MARIA NATUREZA

by - outubro 01, 2018

 Olá a todos!
Hoje trago a resenha de uma máscara, que quase esqueci de falar dela aqui e no ultimo respiro dela eu lembrei que ainda não tinha falado dela aqui.
 Essa é uma máscara que a muito tempo eu queria testar, mas por motivos de que eu tinha muitas outras máscaras então demorei a repor meu estoque.
Ela é produzida pela empresa SALON LINE e faz parte da linha Maria Natureza, que é uma linha de produtos naturais ou quase kkkk.
 Esta aqui é O PODER DAS CASTANHAS e contém amêndoa, karité e macadâmia.
 O que diz a empresa: creme de castanhas, mascara de hidratação concentrada, nutrição extraordinária e some os cabelos ressecados e desnutridos!
Nutre e desembaraça↣facinho
Brilho e maciez↣Tira frizz
 A melhor parte de tudo é que ; É um produto vegano ( sem produtos de origem animal) e liberado ( pois não possui sal,parafina,petrolato,parabenos,silicone, óleo mineral e conservantes mas esse ultimo item eu duvido, pois se não tivesse conservante ela teria uma validade mínima.
 O pote possui embalagem de plástico e contém 300g de produto e eu paguei 14,99 golpinhos de Temer.
 Ela possui uma aparência de argila e tem um cheiro diferente mas agradável.
 A consistência é um pouco mais densa mas de fácil espalhabilidade e é indicado para todos os tipos de cabelos.
O QUE EU ACHEI: Que é um produto de boa qualidade e cumpre tudo o que promete, só fiquei duvidosa na questão de dizerem que não contem conservantes. Fico triste com as mentiras da empresas, caso não tivesse conservantes ele não teria uma validade de 24 meses.
Fora esta questão o resto está super ok.
Esse foi meu crespo no dia seguinte ao uso desta máscara.
Espero que tenham gostado e me contem suas experiências com os produtos da marca.
Ah esse é o resultado do meu crespinho após hidratar com esse creme e finalizar com o manjar finalizador da Niele e que logo farei resenha.😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

You May Also Like

11 comentários

  1. Parece ser um ótimo produto, adorei a embalagem super chamativa!

    ResponderExcluir
  2. Gsoto muito da salon line, os cabelos das minhas cacheadas ficam maravilhosos com produtos da marca. Usei outro dessa linha que ficou muito bom em minhas cacheadas.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo salon line e adoro castanhas, com certeza esse produto deve ser maravilhoso, já quero testar.bj

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma linha da Salon Line que eu quero testar é essa. Além da embalagem ser muito bonita ao meu ver, os ingredientes são super bons separados agora imagina juntos e bem alinhados. O resultado no seu cabelo ficou lindo.

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia esse nao. Mas adorei sua resenha e a dica

    ResponderExcluir
  6. Amei o resultado em seus cabelos e da consistencia deste produto. Muito bacana ser vegano.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, realmente o produto parece muito bom! E ainda vegano.
    Nada melhor do que um produto que cumpre o que promete né

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha e o resultado final ficou lindo!

    ResponderExcluir
  9. Que show, essa linha é demais...ainda não usei mas estou bem curiosa
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  10. O resultado é incrível hein? Não conhecia essa marca, já anotei o nome pra procurar aqui ... Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.