Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DESAFIO DO ALFABETO/ESMALTES

by - outubro 02, 2018

 Chegamos em mais uma letra do nosso desafio e com vocês hoje o CLASSIC EUROPE.
Um esmalte cintilante da Top Beauty e uma cor um pouco dificil de definir, porque ele tem uma base vermelha com cintilancia dourada.
 Esse esmalte no vidro não chama muito a atenção mas nas unhas ele fica com uma cor incrível e muito mas muito bonita mesmo.
 Aqui o vidro em luz interna e percebam que parece bem comum e simples.
 A unha em ambiente interno fica apenas vermelha, sem chamar a atenção, mas quando muda a luz tudo muda.
 Vejam toda a beleza dele na luz certa mas sem ser exagerado.
 Na luz amarela ele fica muito mais bonito do que na luz branca.
Esse esmalte em questão não é free mas os novos lotes de esmaltes da marca ja são 3free.
E a empresa também não testa em animais \0/.

RESUMO
Cintilante
Boa cobertura (duas camadas são suficientes)
Crueltyfree (Não testado em animais)
Não é hipoalergênico, atenção alérgicas.(possui produtos alergenicos)
Valor 2,49 golpinhos de Temer
9ml de produto
Secagem mediana
Duração longa
Em resumo a marca ja me ganhou por não testar em animais, alem do que tem boa qualidade e durabilidade. Com apenas duas camadas ele ficou uniforme e durou uma eternidade nas minhas unhas e acabei enjoando e removendo. Eu amo os esmaltes da marca, ta certo que quem ja me conhece sabe que eu tenho um fascínio sem explicação por esmaltes de uma outra marca mas estes são muito bons também.
ENTÃO ESTE ESTÁ RECOMENDADO!
OBS IMPORTANTE Eu não cutilo as unhas então taalvez você possa estranhar as minhas cutículas sempre aparentes nas fotos de esmaltes.
Findo assim minha resenha de esmalte com a letra C.
Me contem se estão gostando do desafio.

E NÃO ESQUEÇAM DE VISITAR O BLOG Miriam o Esmaltadas 24hs.

You May Also Like

23 comentários

  1. Muito bonita essa cor, tenho poucos esmaltes dessa marca. E estou adorando o desafio! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Adorei essa cor:) Não conhecia essa marca...
    Beijinhos
    Desejo te uma semana feliz:)
    Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por te apresentar a marca e tenha você também uma semana muito feliz.😘

      Excluir
  3. Olá,
    Amo esmalte cintilante, ainda mais vermelho!! Adorei a dica, principalmente que a marca não usa testes em animais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. muito bonita essa cor, não vejo a hora de conseguir deixar minhas unhas crescerem pra isso :(

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos! Amo essa cor e com cintilante ainda, ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Os esmaltes da marca da Top Beauty são lindos gosto muito da marca, essa cor que você escolheu é linda demais, amei o tom, esse cintilante é maravilhoso gostei de saber que a marca não testa em animais, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, amo cores fechadas, ficam com um ar de sofisticação!

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor! Um vermelho bem sofisticado. O preço do esmalte tá excelente, boa qualidade e bom preço! Estou amando essas dicas de esmaltes!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do efeito que ele tem.
    É um vermelho bem chique e as fotos ficaram muito bonitas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  10. uauauuu que linda cor! Gosto e cores assim vibrantes, amei,e a mei o valor também!!
    Bejos do Atelier encantado Commaosdeseda

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Seria legal se ao menos tivesse lido uma linha antes de comentar, pois só tem uma cor de esmalte.

      Excluir
  12. Que esmalte lindo da Top Beauty. Adoro cintilante e a embalagem da marca é uma fofura ^^

    ResponderExcluir
  13. Que vermelho diiivoooo!!!
    Eu não conhecia a marca mas já vou atras. Quero esse esmalte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  14. Arrasou na escolha, amo esmalte escuro e com esse efeito ainda é top!

    ResponderExcluir
  15. Esmaltes consistentes com lindas cores fortes e duradouras. Suas unhas são SHOW demais

    ResponderExcluir
  16. Nossa bem diferente mesmo, gostei da cor, eh tipo um cobre avermelhado né

    ResponderExcluir
  17. Achei linda a cor desse esmalte, bem diferente esse vermelho com uns reflexos dourados, gostei bastante

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    que cor linda, me lembrou de um outro esmalte chamado "Maçã do Amor" que é lindo também!

    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Menina, me apaixonei por esta cor. Já sei o que vou pedir para manicure amanhã ♥

    ResponderExcluir
  20. Que cor linda, essas cores cintilantes com fundo holográfico são lindas

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.