Resenhas

Esmaltes

Cabelos

REVIEW DE DOVE ULTRA CACHOS

by - outubro 20, 2018

Ola a todos ! Hoje trago uma resenha de um produto que a tempos eu não comprava nada da marca por ter tido alergia a um outro produto, reclamei com a marca que não me deu retorno ☹️
Então vamos ao que interessa. 
Na embalagem vem descrito que é uma mascara de nutrição.
De acordo com a marca:
 A composição é super nutritiva, tem como principal ativo o óleo de Buriti, rico em Omega 9, age contra os 5 principais problemas do cabelos cacheados, são eles:
1-Hidrata o cabelo seco
2-Fortalece a estrutura do cabelo
3-Facilita o penteado
4-Dá mais suavidade à superfície da fibra do cabelo
5-Sela a cutícula do cabelo para reter os nutrientes.
Para ter cabelos lindos, nutridos e cachos definidos .
 A embalagem é simples de plástico e contem 350g de produto. Eu comprei em supermecado aqui no RJ por R$14,99 golpinhos Temer.

 Ele tem uma aparência de máscara natural devido a cor, que se parece com argila kkk
A consistência é de um mousse  e o cheiro  é muito bom, mas não tem aquele cheiro característico da marca, mais se parece um perfume importado. Essa mascara é liberada para quem é adepta de low e now poo.


Resumo e parecer pessoal.

Usei a mascara de duas maneiras, primeiro passei o produto e fiquei com ele na cabeça e com um filme plástico por 30 minutos ja na segunda maneira usei no banho deixei apenas 3 minutos. A minha percepção é que o mair tempo não fez nenhuma diferença, então ja deixei direto no banheiro para fazer uma nutrição rapidinha kkkk.
O desempenho dela no meu crespo foi excelente e de fato deixou ele mais maleável deixando aquela sensação de cabelo molinho e desembaçado. O resultado final são cabelos saudáveis, macios, sem frizz, brilho e cachos bem definidos. 
Meu cabelo super gostou do produto. Mas eles testam em animais e não comparei mais.



A DOVE pertence ao grupo UNILEVER.
Em comunicado à imprensa, a Unilever anunciou que não realiza testes em animais em território nacional. E que a companhia realiza pesquisas a fim de criar métodos alternativos.

— Em âmbito global, a aplicação de testes em animais é a exceção e não a regra na Unilever.

Ou seja TESTAM!!!!!!!!!! A maioria das empresas que escrevem falando que não testam no Brasil, mas como sempre imagino os cachorros, coelhos, macacos e outros animais da China como os animais de outros países sofrem como os nacionais e não pretendo voltar a comprar o produto por causa dos testes 😞

Então por hoje é só e espero que tenham gostado e até o próximo.


You May Also Like

18 comentários

  1. a dove tem produtos incríveis, mas tbm nao compro justamente pelos testes em animais
    uma pena, mas as empresas precisa ter mais consciencia em seus produtos

    ResponderExcluir
  2. A Dove arrasa né?! Não curti a cor, mas a textura parece incrível e o resultado ficou super show.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho costume de fazer uso de produtos dessa marca, mas estou louca pra conferir, pois estao falando muito bem dos produtos

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos produtos da Dove essa máscara é incrível gostei bastante da textura dela, seeus cabelos ficaram top, pena que a marca testa em animais bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eua doro essa máscara e o cheiro, maravilhoso, né

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida,
    Tudo Bem?Adorei os produtos da Dove:)
    Essa Máscara muito Bom:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz ❤️

    ResponderExcluir
  7. Já usei essa linha e é realmente ótima!

    ResponderExcluir
  8. Tbm não curto usar produtos de marcas que fazem testes em animais. Sempre procuro comprar produtos cruelty free. A única coisa que não encontrei cruelty free, foi coloração, pois a que eu uso, infelizmente, acredito que não seja cruelty free.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito da marca. Quero muito testar em minhas cacheadas

    ResponderExcluir
  10. amo os produtos da dove, são excelentes, adorei sua resenha, bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi
    eu já usei muito essa marca e nunca tive nenhum problema adoro principalmente os sabonetes comprava muito mesmo,sua resenha estar ótima.

    ResponderExcluir
  12. Não usei ainda, mas achei o preço acessível e também seus cachos definidos
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que essa mascara da Dove era tão boa, amei saber que funciona rapidinho.
    Não tenho paciência para fazer hidratação por 30 minutos, vou comprar para testar nas minhas madeixas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, você é a primeira pessoa que conheço e ficou com alergia a algum produto Dove! Ainda bem que esse não te deu, mas é uma pena que uma empresa tão grande faça testes em animais. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossaaaa nao sabia que eles testam em animais, ja nao comorarei mais nada deles tbm, #chateada, seu cabelo ficou super definido.

    ResponderExcluir
  16. Estou afim de deixar meu cabelo cacheado, então amei a indicação, afinal, seu cabelo ficou muito lindo mesmo com ele, mas é uma pena testarem em animais 😑😏

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.