Resenhas

Esmaltes

Cabelos

#365DIASESMALTADAS/ TEMA DE FILME

by - janeiro 23, 2019

O QUARTO DO JACK


No desafio de hoje o tema é, de um filme que foi lançado em 2015 e é um drama de chorar, ainda mais para quem tem filhos. 

Eu me inspirei na capa do filme e também em alguma cenas que me marcaram muito,(atenção alerta de spoiler). A primeira cena foi a que ele faz 5 anos e ela resolve contar que existe muitos objetos, pessoas e bichos la fora, quando ela olha para a claraboia e visualiza o céu e também uma folha seca.  A segunda cena inspiradora da minha esmaltação, é a de quando ele está em  fuga e abre os olhos e a primeira coisa que enxerga é o céu. Agora chega de spoiler kkkk mas é um filme  que te prende até o fim.

A minha escolha de esmalte foi este azul da Risqué o RELAX DA PENELOPE e sinceramente devido a cor ser assim bem bonita e clara ele foi difícil de esmaltar e mesmo assim ainda ficou um pouco falhado. Eu apliquei 3 camada para alcançar uma uniformidade aceitável, ele me custou R$ 0,99 acredita nisso kkkkk.
Ele é um esmalte cremoso e hipoalergênico, então alérgicas está liberado para vocês.

 Eu fiquei super feliz com a esmaltação e queria sair por aí somente com  ela, pois eu achei linda e tão veraneio kkkk porque aqui no RJ ta um bafo de dragão de tão quente. Mas eu resolvi tentar uma nail art .

PARA A NAIL USEI:
Base
Esmalte
Tinta branca
pincel
cartão para apoiar a tinta.
Comecei passando base nas unhas, esmaltei com o Penelope Relax aguardei secar.
Em seguida pinguei um pouco de naquin branco no cartão e comei a fazer as nuvens, com o cabo do pincel sem muita ordem nas unhas , pois esta era a ideia, de não ficarem todas na mesma posição.

Este foi o resultado final, unhas fofíneas e que para os personagens do filme representa liberdade ao menos na minha visão do filme. Espero ter conseguido passar na esmaltação o que eu imaginei em relação ao filme. Na minha visão o céu representa liberdade e era extamente o que os personagens estavam buscando depois de todos aqueles longos anos no cativeiro de pequeno quarto que era o mundo de mãe e filho. O quarto do Jack é um filme cheio de emoção espero que gostem.
Me contém aí se ja viram e o que acharam dele?
Um grande beijo e até o próximo.





You May Also Like

15 comentários

  1. Que fofura! Achei essa cor muito linda! De qual coleção ele é?

    ResponderExcluir
  2. Aiii! Que lindo, tão delicado, ficou maravilhoso.😃😍

    ResponderExcluir
  3. Ah que bacana! Achei mara sua inspiração!

    ResponderExcluir
  4. sensacional sua proposta e seu blog! amei sua criatividade e virei fã já

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Achei linda a cor do esmalte, e a arte na unha também ficou demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ja vi o filme, é uma historia bem pesada, mas amei as unhas que vc fez ficaram uma fofura

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi o filme mais fiquei curiosa, ameei a sua escolha de esmalte esse azul é lindo demais, as unhas ficaram top, uma lindeza, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho essa cor! Esse filme é lindo 😍
    Agora, essa decoração foi sensacional... queria eu saber fazer

    ResponderExcluir
  9. Que cor maravilhosa! Eu amo tons de azul, esse poderia ser meu preferido! Sua nail art, ficou muito bonita também. E a proposta do post tá incrível! Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo azul e esse tom esta lindo demais!

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti esse filme e me emocionei muito.
    A esmaltada ficou maravilhosa, amei

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti esse filme e me emocionei muito.
    A esmaltada ficou maravilhosa, amei

    ResponderExcluir
  13. Que maravilhoso, arrasou na escolha. Lindíssima!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.