Resenhas

Esmaltes

Cabelos

#365DIASESMALTADAS

by - maio 28, 2019


Gente mais ja acabou o mês das noivinhas 😳 passou muito rápido.
Mas hoje temos então a ultima postagem deste mês, que para muitas meninas é um mês todo especial e foi exatamente com este tema que começamos ele. Passeamos pelo dia das mães, um animal print e um desafio e tanto para mim, que não sei carimbar.

UM ESMALTE UMA FRUTA;

Eu queria fazer um desenho bacana ou decoração bem maravilinda, mas esbarrei em dois problemas, o primeiro eu estou sem tempo para me aventurar em uma decoração, e segundo eu péssima em se tratando de decorar unhas porque eu não tenho coordenação kkkkkk.
 Mas então ja começo deixando uma foto das minhas unhas finalizadas, que foram algo bem simples. Como sou uma pessoa indecisa, eu escolhi logo duas frutas é que na verdade eu tinha procurado uma inspiração para decorar com uma inspiração de PITAYA. Mas eu não achei nada legal, e eu desistir e acabei usando um esmalte com inspiração de fruta.
ESMALTES USADOS:Como base foram um amarelo LOOK DO DIA do AVON e tem resenha dele AQUI ele é creemosos e secou bem rápidoe cobriu bem com duas camadas.


 Outro usado foi MALÍCIA da RISQUÉ está é uma cor que ganhei mas que nunca usei por não gostar de cores rosa nas unhas, mas me obriguei a fazer uso de tudo que tenho mesmo sem gostar. ah ele também é cremoso, seca rápido e com boa cobertura com duas camadas.

 AS FRUTAS DO TITULO;

Acabei desenterrando também das profundezas da minha gaveta de esmaltes esses dois pontilhados da AVON o amerilhInho é o MARACUJÁ e o outro é o PITAYA, essa foi uma coleção que eu não gostei e acho que só tenho estes porque eu dei os outros da coleção.
 Achei que a esmaltação foi bem facil de fazer e limpar, pois não deu nenhum trabalho para secar e conseguir ficar com eles intactos kkkk eu sou um desastre e na maioria das esmaltações eu estrago antes de secar.
 Então acima deixo vocês com todos os meus escolhidos e totalmente fora da minha zona de conforto e pior ainda, são cores de verão em pleno outono, mas eu não me importo com isso e vocês?
Eu bem que gostei da esmaltação no final e vocês usariam? costumam sair da zona de conforto ou pegar esmaltes esquecido na gaveta? 
Então por hoje é e até o próximo mês.


You May Also Like

7 comentários

  1. uma graça essa combinação super colorida e alegre que vc fez, adorei esses da avon que tem as pintinhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse esmalte rosa da Risqué....infelizmente pra mim a risqué não dura NADAAA e sai horas depois de esmaltar :(

    ResponderExcluir
  3. Eu achei simplesmente lindas as tuas unhas com estas cores. São vibrantes! Apesar de não abrir mão de um vermelho, com certeza eu usaria esta ESMALTAÇÃO! Perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a esmaltação, e por mais que você tenha dito que são cores de verão eu super usaria em qualquer estação hahahaa! Ficam lindas as suas unhas e as cores combinaram muito bem.

    ResponderExcluir
  5. O pitaya eu adorei rsrs a cor é linda

    ResponderExcluir
  6. Caramba, ficaram lindos demais! Impossível escolher uma só

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.