Resenhas

Esmaltes

Cabelos

DESAFIO 12 MESES, 12 ESMALTES

by - junho 24, 2020

ROXO GLAM NAILWEAR PRO+ AVON


     
Olá a todos !!!! Chegouuuuu!!! O inverno  que é a minha estação favorita do ano na verdade eu já fico bem feliz com o outono por ter dias mais frescos. Mas com a o inverno que chegou eu quis escolher um esmalte mais escuro com um tom que remete a elegância que os dias frios pedem.
Mas, vamos ao que interessa, o esmalte que usei este mês no desafio. Sim, usei o esmalte Roxo Glam, da Avon !! Eu estou em dia com as esmaltações, mas sempre com medo esquecer de postar kkkkk mais alguém tem esses medos?

ROXO GLAM NAILWEAR PRO+ AVON



     Ele é parte da coleção Nailwear pro+, que a Avon lançou a uns 4 anos atrás, se não me engano, mas eu comprei ele á uns meses numa mega promoção. A coleção  veio com a proposta de uma linha de melhor qualidade, prometendo ser 5×1, ou seja, 5 benefícios em um frasco. Benefícios esses: alta cobertura, extra brilho, cor intensa, proteção e fortalecimento das unhas. Além de ter o pincel flat,( mas um flat muito discreto) que é aquele achatado, também tem fórmula 4free, ou seja, livre de formaldeído, tolueno, DBP (dibutilphytalato) e resina tosilamida, que é a resina do formolaldeído.

 Este vidros quadradinhos ja fazem parte da linha chique da marca, então geralmente eles são mais caros, mesmo que sejam apenas cremosos.

 
 Eu já usei outros esmaltes dessa linha e só tenho elogios, eu não sou alérgica a nenhum produto então não tenho como comprovar se de fato ele não ataca as alergias de pessoas mais sensíveis  mas tem uma qualidade muito boa para a esmaltação. Foram duas camadas e a cobertura ficou perfeita, precisou de um extra brilho para ficar mais bonito, porque ele seca semi fosco e eu não queia assim.

      Ele é um roxo berinjela perolado e não deixou marcas de pincel. Em suma, eu gostei dele, a cor me agrada bastante pois eu acho roxo uma cor muito elegante e lembra realeza, luxo e tudo de chique kkkkk. Essa é a minha percepção acerca do roxo só porque eu amo muitoooooo!!!!
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Marca: Avon
Linha: Nailwear pro+
Quantidade: 12ml
4Free
Valor médio R$15,00
 NOTA DA CONSUMIDORA

Eu ja começo dizendo que dessa coleção eu só quis essa cor porque eu amo ROXO e achei que ela é cheia de qualidades, pois um esmalte 5 x 1 é maravilhoso e sendo 4 free, nossa é perfeito. Admito que a parte que mais me decepcionou foi na questão da secagem. Ele demorou muito para secar que eu amassei o esmalte. Porque eu ja estava a um tempão e parecia seco, só que não.
Eu acho os esmaltes desta linha linha pro da marca muito cara e geralmente eu só compro bem depois quando ja fica mais barato. Eu amei a cor mais não gostei da secagem e o semi fosco por que eu não esperava por isso, a marca não diz nada de ser este acabamento. No final acabei ficando com vontade de tirar porque ele amassou e precisou de extra brilho para deixar com brilho esperado e consertar o amassado.
   
      Espero que tenham gostado e lembre-se de fazer uma visita ao blog da minha companheira de desafio MIRIAM TONON para conhecer o escolhido dela para estes dias gostosos de inverno.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.