Resenhas

Esmaltes

Cabelos

KERATON NEON NUCLEAR ORANGE

by - junho 20, 2020

DESVENTURAS CAPILARES

    Que eu amo mudar a cor do cabelo quem acompanha o blog não tem dúvidas, mas aí escolher um tonalizante que possa agredir menos os fios sempre me pareceu uma boa escolha. E hoje mostro um para vocês a minha experiência com o tonalizante KERATON NEON NUCLEAR ORANGE.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO PELA MARCA:
Tonalizante Keraton Neon Colors sem Amônia Efeito Neon Nuclear Orange 100g - Kert

Fórmula ultramoderna que proporciona efeito neon na luz natural e brilho surpreendente na luz negra. Fácil de usar, alta qualidade e performance com resultados confiáveis e fiéis. Com Keraton Neon Colors você poderá obter grande variedade de tonalidades intensas e luminosas.

Keraton Neon Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado sobre cabelos ou mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), quanto mais claro o cabelo estiver antes da aplicação, mais iluminado e vibrante será o resultado. Tratamento cosmético com CISTINA (melhor parte da queratina) incluído na fórmula.

As diferentes cores de Keraton Neon Colors podem ser misturadas entre si para a obtenção de todas as variações possíveis de tonalidades personalizadas. Tenha luz própria e irradie personalidade!


EMBALAGEM
 O produto ja vem pronto para o uso e vem nesta embalagem de plástico com bico para controlar a quantidade e local a ser colorido. Na embalagem vem apenas o frasco com o produto e um par de luvas de plástico simples e transparente, aqueles de sacolas de mercado.


COR, CHEIRO E TEXTURA

      Eu escolhi um laranja e esperava que fosse aquela cor fantasia bem bonita e forte por ser denominada neon, mas na verdade o produto é vermelho naquele tom do famoso acaju que se usava muito na década de 90 e 2000. Fiquei preocupada mas tudo bem vamos lá, estamos aqui para testar.
O cheiro do produto é bem bom e não me enjoou em nada e não é tão forte, pois como não tem amônia, acho que isso deixa ele com cheiro mais suave. A textura é de um creme e de fácil maleabilidade e o cabelo absorve bem sem escorrer.


(Antes de tonalizar)
    Meu cabelo ja estava com tons de ruivo ou seja eu não precisaria descolorir para usar o tonalizante, eu apenas queria acentuar a cor laranja no cabelo visto que ja estava na cartela do amarelos.

USEI COMO INDICADO PELA MARCA:
Modo de usar:  Lavar os cabelos com shampoo e secar. Aplicar uma pequena quantidade para pré-pigmentar os fios descoloridos. Secar novamente (sem enxaguar o produto) e sobre os cabelos secos reaplicar generosamente o produto. Aguardar de 20 a 30 minutos de acordo com a porosidade do fio e a intensidade desejada. Enxaguar bem com água até eliminar todo o excesso do produto, evitando assim manchar toalhas, travesseiros e roupas.

RESULTADO
                  (Logo após tonalizar)
Como pode ser visto na foto a cor NÃO ficou laranja como o esperado, sinceramente eu acho que na hora de colocar o produto dentro do frasco eles usaram outra cor, eu poderia ligar para a marca e reclamar porque isso ja era esperado esse resultado vermelho pois o produto dentro do frasco não tinha pigmento laranja e logo não tinha como ficar laranja fantasia. Cor esta que desejava no meu crespo, pois quero ficar dentro desta cartela de ruivos alaranjados, atirei no queria e acertei o que não previa. Isso não foi erro de coloração de soma de numeração mas sim da marca que colocou outra cor dentro da embalagem. Mas nesta quarentena não estou saco ou vontade de reclamar da vida, pois ja estamos com problemas mais sérios. E como é apenas um tonalizante, logo em algumas lavadas ele sai e eu coloco o laranja desejado.


NOTA DA CONSUMIDORA
Sinceramente como consumidora fiquei bem decepcionada por este erro deles. Mas tudo bem pigmentou e não me causou nenhum tipo de alergia e não ressecou os meus cachos. Este produto pode ser encontrado em lojas de cosméticos mas tenham cuidado para que não acertem em um erro como eu kkkk. De uma forma geral o produto é bom mas eu acho um pouco caro para um tonalizante que custa em média R$25,00 golpinhos de Bolsonaro. Em suma ele pigmenta como o esperado, a minha decepção foi apenas em relação a cor que veio errada. Este post fica como alerta na hora de colorir seus fios, ou seja preste atenção na cor do produto antes de passar no cabelo e se certificar que a desejada.
Essa foto foi tirada no dia que tonalizei.

Por hoje é isso e se te derem cenouras faça um bolo de morangos kkkkkkkk!!!! bjkas

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa teu cabelo ficou muito maravilhoso, o brilho é surreal de lindo. Otimismo poste bjd

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a cor que ficou seu cabelo mesmo não sendo a desejada por você, achei lindo sério mesmo, quero pintar o meu também, mas não tudo só as pontas e o seu post vai me ajudar a não escolher a cor errada. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. você é toda linda mulher
    eu não conhecia ainda essa linha de produtos, eu amei

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a cor, gostei muito do resultado!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esta marca e achei que a cor ficou ótima! Apesar de vir a cor errada, acredito que no final deu tudo certo pq você ficou linda! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu uso os tonalizantes da kert no meu cabelo . Para mim são os melhores

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.