Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Vitamina D Beautech Pantenol

by - junho 18, 2020

     Para quem gosta de usar química no cabelo ou gosta de mudar a cor, é imprescindível que seja feitos cuidados pós química pois todos estes tipos de agressão capilar danifica demais o fio e toda a estrutura do cabelo. Eu hoje me encaixa na categoria que ama fazer mudança na cor mas ja fui a doida da química para alisar, alem de vários apetrechos(escova e chapinha) para manter sempre bem liso. Mas eu sempre tive a consciência de que todas essa agressões precisam de reparos e amo conhecer produtos capilares que me ajude nessa recuperação. E como eu era assinante ( digo era porque esse mês de junho é minha ultima) da Glambox de vez em quando eles mandavam produtos legais, mas na maioria da vezes passei raiva com a essa caixinha de beleza.
Esse condicionador de tratamento instantâneo foi uma grata surpresa em um dia que meu cabelo estava bem embolado devido as descoloração a que costumo submeter a ele.


A EMBALAGEM:  Vitamina D Beautech Pantenol 

O produto vem em uma embalagem de plástico preto simples e envolto com o adesivo do produto prata com detalhes verdes e as informações acerca do mesmo.

 De acordo com a marca o produto é uma vitamina e ele deve ser misturado a alguma mascara de sua preferencia.

Vitamina D Beautech Pantenol 120ml hidrata, confere reparação e deixa o cabelo macio, sem pontas duplas e frizz. Misture uma parte de Booster Condicionador em duas partes e meia de máscara hidratante Beautech de sua preferência.

 A tampa da embalagem é desta de pressão e possui em sua composição omega 3,6,e 9.
Não possui petrolatos, corantes ou parabenos , então se você for adepta de usar produtos mais limpos este com certeza é uma boa opção.
O ph do produto é de 4.0 então, manter o pH entre 4 e 6 é uma faixa razoavelmente segura para os cabelos quando se pensa em produtos enxaguáveis (rinse off). Para produtos que não serão enxaguados como géis capilares, cremes de pentear e outros leave-in, geralmente o pH fica entre 4 e 4,5. Logo este é um produto que é necessário ser enxaguado por seu ph de 4.0 não ser benéfico para deixar em seus fios.
O tamanho do produto é bom devido a ser um vitamina a ser misturada a outra máscara capilar.

 COR. CHEIRO E TEXTURA  Vitamina D Beautech Pantenol

O produto possui cor branca com cheiro levemente adocicada  e com uma textura leve de creme, sendo fácil a maleabilidade nos fios. O cheiro se perde ao ser misturado a outros cremes. Logo não fica tão enjoativo para quem assim como eu, não curte cheiros doces.

NOTA DA CONSUMIDORA

O produto realmente cumpre o que promete e isso é notável ja no momento em se vai passando nos fios pois o cabelo vai ficando desmaiado, vai se desembaraçando nos dedos e realinhando. É uma recuperação instantânea mesmo é visível aos toque e aos olhos.
 Admito que fiquei bastante impressionada  com o produto e com certeza é aquele produto que testei e quero comprar. No site da marca ele nem é caro e eu amei o resultado.
Como meu cabelo é crespo e ja é naturalmente seco e ainda faço descoloração e coloração então eu preciso de produtos de boa qualidade para ajudar na recuperação. Eu que sempre estou trocando a cor mais ainda.
Espero que tenham gostado de conhecer essa vitamina capilar.

SUELI BORBOLETA


You May Also Like

5 comentários

  1. Eu nunca usei esse produto, mas ele parece muito bom. Eu estou dando um tempo com as químicas nos cabelos, pois tive um probleminha de queda de cabelos. Já foi resolvido, mas mesmo assim vou dar um tempo.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  2. Quando um produto cumpre o que promete é o melhor dinheiro empregado né? Esse produto eu não conhecia, mas pelo o que tu falou é tudo de bom, vou testar!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou da época da dona Sueli de cabelo super liso, mas prefiro a versão livre leve e solta! Amei a resenha, super completa como sempre. Eu nunca tinha lido nada sobre a questão do pH dos produtos pra cabelo, vivendo e aprendendo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vontade de assinar a Glambox, eles tem muita coisa diferente do que a gente alcança nas farmácias e supermercados convencionais. Este produto por exemplo eu não conhecia.. Pelo jeito é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esse produto, mas te digo que o teu cabelo não parece ser seco e aparenta sem bem cuidado e hidratado. Estou é surpresa com o resultado do teu cabelo :)

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.