Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI BROTO DE BAMBU NOVEX / EMBELLEZE

by - dezembro 20, 2020

 

HIDRAÇÃO COM BROTO DE BAMBU EMBELLLEZE


Cabelo é algo que estamos sempre cuidando e destruindo kkkk e as empresas de cosméticos estão sempre produzindo produtos para cuidados capilares e hoje testei o Broto de Bambu da Novex.

Conceito da empresa embelleze
Embelleze - Paixão pela vida
A Embelleze é a empresa brasileira conhecida nacional e internacionalmente por transformar as vidas das mulheres através da beleza.

SOBRE O PRODUTO
Força, resistência, hidratação e muita vida. Só mesmo o Broto de Bambu, um alimento incrivelmente nutritivo, rico em aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C, para fazer os seus cabelos literalmente renascerem!

E foi por isso que Novex reuniu o poder do Broto de Bambu e somou com a vitamina E, para que mais que um tratamento completo, você experimente um Biofortalecimento Capilar, que da raiz às pontas, vão deixar seus cabelos como novos.


A EMBALAGEM DO BROTO DE BAMBU NOVEX

O produto vem naquela embalagem comum da marca e a minha versão é aquela de 1k, mas eu prefiro as embalagens menores pois comigo demoram várias vidas até acabar. E este é um destes casos, ja tenho esse produto a algum tempo só esqueci de contar para vocês o que eu achei dele.
A embalagem é um frasco grande com tampa de rosca e boca, que é um perigo pois sempre ficamos tentados a usar direto do pote.
Se costuma fazer cronograma capilar este produto vai se encaixar na fase de HIDRATAÇÃO. Ele também um produto liberado e se você faz LOO e NOW POO é só se jogar. A marca também promete 42 aplicações mas aí ja acho arriscado porque essa questão varia da quantidade de cabelo de cada pessoa. Rico em vitamina A,B e C para crescimento e força aos cabelos enfraquecidos. Agora se de fato ajuda no crescimento capilar ja não tenho como garantir. Ah e algo que gosto muito em produtos capilares é de ação rápida, somente 3 minutos.

COR E CHEIRO DO BROTO DE BAMBU NOVEX


O  produto possui cheiro suave e fácil maleabilidade e facilidade de em enluvar os cabelo. Possui um tom esverdeado e se você possui cabelo loiro talvez precise de cuidado para não sofrer alteração na cor.

COMPOSIÇÃO do BROTO DE BAMBU NOVEXAQUA, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, SORBIC ACID, LINALOOL, GERANIOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, LACTIC ACID, TOCOPHERYL ACETATE, DIPROPYLENE GLYCOL, CI 19140, PHENOXYETHANOL, CI 42090, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, BAMBUSA VULGARIS EXTRACT, SODIUM SULFATE, HYDROLYZED SOY PROTEIN, HYDROLYZED CORN PROTEIN, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.

TEXTURA DO BROTO DE BAMBU NOVEX




Essa mascara é bem densa e mesmo virando o pote, ele não cai nem a pau Juvenal kkkkk. Tem um bom rendimento por este fato de ser denso, o que eu achei maravilhoso.

INDICAÇÃO DO BROTO DE BAMBU NOVEX
Para cabelos quebradiços e com queda.

AÇÃO
Penetra profundamente na fibra capilar, trata, hidrata, nutre e fortalece os cabelos.

ATIVOS
Ativos superconcentrados do Broto de Bambu, rico em aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C. Contém também Vitamina E.

BENEFÍCIOS
Nutrição, força, resistência, hidratação e muita vida da raiz às pontas.

O QUE ACHEI DO BROTO DE BAMBU NOVEX


      Olha esse produto me surpreendeu maravilhosamente, pois quando eu compro esses produtos com baixo valor, geralmente não crio muitas expectativas e geralmente uso com misturinhas mas desta vez eu não fiz nada de misturas, porque eu queria de fato saber como era a ação do creme no meu crespo. Meu cabelo ficou extremamente hidratado e essa hidratação se estendeu por uma semana. Tive até dificuldade em conseguir ter um volume que gosto mas no fim ficou tudo perfeito. Enfim este foi que consegui comprar em uma super promoção de uma rede de supermercados aqui no RJ, esse potão custou 9,90 mas acho que ele é um pouco mais caro. Em suma o produto mesmo sendo simples e barato cumpre bem com a promessa de hidratar, e eu gostei bastante do rendimento e cheiro que é delicado.



Caso queira mais informações é só assistir o vídeo de aplicação do BROTO DE BAMBU NOVEX.

You May Also Like

7 comentários

  1. esse seu cabelo é lindo demais
    não conhecia esse produtinho ainda, mas já amei, e que embalagem linda né

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  2. Essa broto de bambu ainda não testei, mas adoro os cremes da embelleze, fiquei com vontade de sentir o cheiro :)

    ResponderExcluir
  3. A embalagem de 1k é muito bom é muito creme, a Embelleze sempre com excelentes produtos para os cabelos,fiquei mega curiosa pra usar, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu cabelo, o produto parece te lo deixado ainda mais bonito e definido. Gostei de conhecer o produto 😚

    ResponderExcluir
  5. Experimentei na casa de uma amiga e amei viu! Vou até comprar pra mim!!

    ResponderExcluir
  6. Já usei vários produtos da novex, as máscaras são excelentes. Ainda não usei o de bambu, já usei o de azeite de oliva, o tudo de bom, o da Evelun Regly....todos são ótimos

    ResponderExcluir
  7. Sensacional o resultado pelo valor do produto que você ressalta ser barato. Realmente a gente não espera um resultado bom assim. Seu cabelo ficou maravilhoso.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.