Resenhas

Esmaltes

Cabelos

ESMALTE DA SEMANA

by - janeiro 24, 2021

 LEO MANDOU FLORES / RISQUÉ


     Esse esmalte ja é bem antiguinho e ele faz parte da coleção HOMENS QUE AMAMOS e deu um buxixo absurdo em 2015 ano de lançamento da coleção. Eu não comprei  nenhum na época mas esses dias encontrei este em promoção então quis experimentar, pois ja sabemos que esmaltes da Risqué sempre tem boa qualidade. A coleção contava com 6 cores entre metálicos e cremosos. O meu esmalte da semana é o LEO MANDOU FLORES, que é um tom lindo de fuscia com fundo de roxo que tenho gostado muito destes tons entre o fuscia e o magenta que as vezes elas se confundem. Os esmaltes da Risqué são hipoalérgico e tem uma secagem muito rápida.

      O esmalte é cremoso e tem boa pigmentação ja na primeira camada entrega cor  e boa cobertura.  Lembrando que o pincel é daquele flat, que ajuda muito na esmaltação e principalmente para quem assim como eu é adepta de esmaltação americana, que evita passar esmalte próximo a cutícula , ja sei que a grande maioria das brasileiras não curtem. Os esmaltes também são veganos e cruelty free, vem com 8ml de produto de pura lindeza. Eu gostei muito da cor da cobertura e qualidade. Na foto a esmaltação ja estava com com cobertura de top coat, esqueci de fotografar , mas isso é também por conta de um teste que ando fazendo e contarei a vocês em um futuro bem próximo. Sinceramente os esmaltes da Risqué estão com uma qualidade absurda e não deixa nada a desejar para os esmaltes importados e com preço altíssimo, mas a Risqué é uma marca nacional e com preço acessível, além de ser facilmente encontrado em diversos farmácias e lojas de cosméticos. 

You May Also Like

8 comentários

  1. Esta coleção da Risqué é uma das que mais gosto! Este rosa é divino!

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida,
    tudo bem?
    Amei esse esmalte, este cor é muito lindo:)
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  3. Que rosinha lindo, nossa faz tanto tempo que não coloco rosa na unha, vou ver se a manicure tem no salão sexta feira ;)

    ResponderExcluir
  4. sou apaixonada por tons de rosa e roxo
    esse está perfeito
    ameii

    ResponderExcluir
  5. Esse tom de rosa esta lindo demais. Eu amo esmalte rosaaa

    ResponderExcluir
  6. Passada com a data de lançamento dessa coleção! Eu lembro da confusão mas não imaginava que fazia tanto tempo assim! Eu tenho um desse em casa, acho que é o único que eu comprei.

    ResponderExcluir
  7. Já pintei uma vez minhas unhas dessa cor é linda. Essa coleção tá mara

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.