Resenhas

Esmaltes

Cabelos

CANETA HIDRATANTE DE CUTÍCULAS OPI

by - fevereiro 08, 2021



         Bom eu acho que quem ja está acostumado a ler os posts de unhas ja deve saber que eu não removo as cutículas a alguns anos e para isso eu costumo usar muito produtinhos para hidratar as cutículas. E hoje quero deixar como indicação uma canetinha da OPI para que vocês também possam deixar suas cutícula hidratadas e não só quem não remove, mas você também que remove precisa manter elas sempre hidratadas para que aquelas peles não fiquem gritando.

       Esta caneta é muito prática e fácil de usar, pois por ser assim em caneta evita o desperdício do produto, e possui um sistema giratório para dispor o produto na ponta do pincel e assim hidratar um área especifica. O produto é oleosos mas facilmente absorvido pela pele e não fica com aquela sensação grudenta.
 Essa minha aí da foto é de limão, mas o cheiro é suave e gostoso.

CANETA HIDRATANTE DE CUTÍCULAS OPI é rica em componentes hidratantes assim como mostra na composição;

COMPOSIÇÃO

- Óleo de semente de uva

- Aminoácidos

- BHA (?)

- Queratina natural

- Cálcio orgânico

- Óleo de cártamo

- Vitamina A

- Vitamina D

- Óleo de Sésamo

- Vitamina B-5

- Vitamina E

- Procaína da seda

- Pan Phenol Natural

- Timol

- Éter metil glucose

                                                    

Como podem observar tem muitos componentes hidratantes na fórmula, e para mim funcionou muito bem! Eu uso todo dia, as vezes até mais de uma vez, sempre que eu lembro vou lá e aplico pois é super rapidinho, faço uma massagem para a pele absorver bem e pronto. Tenho levado ela na bolsa para usar durante o dia pois devido ao momento pandêmico eu tenho usado muito alcool e lavado as mão com frequência muito maior do que antes.  Pode ser aplicado com ou sem esmalte que o efeito é exatamente o mesmo.

O cheirinho é agradável, suave e quase imperceptível. Ah e como podem perceber a distancia do esmalte para a cutícula é porque eu faço aquela esmaltação americana, mas na foto parece mais distante do que o real kkkkk.

Para sair o óleo na ponta basta girar a parte superior, é bem legal pois assim dá pra controlar a quantidade e não há desperdícios. 


Como podem ver a minha CANETA HIDRATANTE DE CUTÍCULAS OPI ja está nas ultimas e quase que uso tudo sem resenhar aqui para vocês e vou deixar um outro review dessas canetas que está bem mais bonito e completo que este meu  la no blog da Miriam aqui




 


Só para lembrar que essa caneta pode ser usado logo após a esmaltação ou a qualquer momento.
Bjss a todos!!!



You May Also Like

1 comentários

  1. Adooooro! É muito bom dar aquela besuntada nas cutículas diariamente ❤️

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.