Resenhas

Esmaltes

Cabelos

POMADA PARA SOBRANCELHAS BROW DESIGN - DORALICE

by - fevereiro 10, 2021

 POMADA PARA SOBRANCELHAS DORALICE


     Ola para todos!!! 
    Chegando com review de um produtinho para sobrancelhas e de uma marca que até então era desconhecida por mim. Eu estava olhando uma lojinha que vende makes da China e la estava essa embalagem fofínea e que eu gostei bastante, acabei descobrindo que ela é nacional, melhor ainda.
Ja me contem aí conheciam? Ja viram outros produtos?


       O produto da vez, é uma pomada de sobrancelhas  da marca DORALICE, marca esta que eu nunca vi nada antes e olha que aqui no RJ achamos facilmente tudo que é lançado na área de makes.
O produto possui  3 cores ligth, medium e dark, a minha devido a cor do meu cabelo é a medium.
Brow design da Doralice é um gel com óleo de rícino, além de preencher, ainda ajuda os fios crescerem saudáveis, sem obstruir os poros e ainda resiste a água!

A EMBALAGEM Brow design da Doralice 

Vem nesta linda caixinha delicada e fofínea, e quando eu peguei achei até que vinha algo mais dentro  devido ao tamanho da caixa, mas não, não tem mais nada dentro além do potinho com a pomada.


O potinho com a pomada é de plástico transparente e a tampa em tom de rosa bem claro.
A Brow design da Doralice vem com 4g gramas de produto por um investimento de R$9,90.
Ele com certeza vai durar muitas vidas, pois mesmo sendo pequeno o pote do produto, ele super funciona com pouco produto.


    Para preencher as minhas sobrancelhas  eu uso um pincel chanfrado na pomada e ela cobre super bem.
    Essa pomada é de fabricação nacional , cruelty free e vegana. Que perfeição em forma de produto de beleza.

As minhas sobrancelhas tem bastante pêlos e eles são grossos mas mesmo ficam umas poucas falhas , logo comigo geralmente eu uso produtos de sobrancelhas apenas para uma pequena correção e ainda deixando com aparência natural.


Na foto acima acima elas estão totalmente naturais, e como diria o escritor Nelson Rodrigues " A vida como ela é".

                                        
Agora na foto acima ela ja esta com filtro kkkkk ou melhor com a POMADA PARA SOBRANCELHAS BROW DESIGN - DORALICE

MINHAS CONSIDERAÇÕES:
Foi um super achadinho do acaso e o fato de ter dado a oportunidade de conhecer o produto, apesar de ja ter vários produtos para essa finalidade. Eu achei que o valor verso a qualidade super compensa. E também o fato de ser vegana e crueltyfree me fez ter vontade de testar e ameiiiii meu teste. Eu particularmente não gosto de sobrancelhas super marcadas por esse motivo eu usei pouco produto  e não deixei tão marcada como algumas meninas gostam. Na make abaixo mostro uma outra foto onde usei o produto apenas para corrigir de forma delicada mesmo fazendo toda a make. Em resumo o produto dura muito, pois faço minha make as 6:00h da manhã e só removo la pelas 19:00 e elas permanecem intactas o dia todo, mesmo nesse verão escaldante do RJ. Em suma o produto é maravilhoso em todos os sentidos. Durabilidade, preço e pigmentação.

                                         
                                                    

Espero que tenham gostado de conhecer essa novidade para as sobrancelhas.

You May Also Like

5 comentários

  1. Gostei muito de conhecer a novidade, é um produto bastante eficaz, o resultado ficou muito bom, nossas sobrancelhas merecem, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uau 😍 que achado incrível, parece me um produto muito bom nunca testei mas amaria testar com óleo de ricinio melhor ainda 😍
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada em tudo para sobrancelhas hahah
    essa pomada ainda não conhecia
    mas amei conhecer

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  4. Que interessante essa pomada. Eu nao conhecia e adorei a sua resenha

    ResponderExcluir
  5. Que bacana essa pomada! Realmente fez muita diferença no visual. Lindíssima!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.