Resenhas

Esmaltes

Cabelos

by - fevereiro 28, 2021

ESMALTE NUMERO 21 DA LIRIO FASHION COLOR

      Para esta semana eu escolhi um esmalte do kit de esmaltes Lirio que foi adquirido no mercado livre. Ele é importado da China tem um cheiro forte que NÃO gosto. Esse tom é bem parecido com couro sabe? Ele é um tom de marrom super bonito. As cores do kit são enumeradas e ele é o 21 de 12 cores sendo 6 cremosos e 6 coberturas. 
  
O PINCEL DO ESMALTE LIRIO 
O pincel é flat e as cerdas são arredondadas que é perfeitas para quem assim como eu adora uma esmaltação americana, se você não sabe como é. Nada mais é do esmaltar as unhas, mantendo uma certa distancia das cutículas que eu não removo. Ou seja esse pincel é maravilhoso e super facilita a esmaltação. Quanto a secagem dele não nada boa porque demora um pouco ou eu sou muito apressada kkkk . No vidro está descrito mirror que deveria ser espelhado, mas na verdade ele tem um brilho comum nada espelhado. No vidro tmabém diz que possui 18ml mas acho que essa medida é diferente aqui no Brasil pois fiz um vídeo mostrando todo o kit e notei que eles são do mesmo tamanho dos esmaltes da GRANADO que possui apenas 10ml.

 Em resumo os esmalte tem um cobertura mediana, cheiro extremamente forte de química, e a secagem lenta, brilho mediano e duração normal.

Achei a embalagem mais bonita do que tem qualidades dentro kkkkk.

No final gostei pero no tanto, queria ter me apaixonado mas não é apenas um esmalte mais simples com embalagem linda.

You May Also Like

7 comentários

  1. Realmente a embalagem dele é linda, gostei muito da cor, pena que demora pra secar, gostei muito do resultado das unhas, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Que cor linda wooow, gostei muito da cor:)
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca. Eu pintei de uma cor parecida na última ida a manicure. Fica ótima em peles clarinhas =)

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que o cheiro é muito forte, que demora pra secar e que o brilho não é tão intenso kkkk Mas vale a experiência de conhecer uma nova marca. :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  5. eu compraria só pela embalagem bem linda
    adorei a cor
    não conhecia a marca

    ResponderExcluir
  6. Tenho evitado itens da China. Mas a cor deste esmalte é linda e na sua mão ficou perfeita.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.