Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Leave In Regenerador da linha Síage Rejuvenesce Os Fios da Eudora

by - fevereiro 21, 2021


    Olá a todos!!! Chegando com resenha de produto capilar, marca nacional e de cheiro maravigold. Cuidados capilares é algo que fazemos o tempo todo, seja investindo em shampoo, máscara de tratamento ou finalizador, o certo é que nós estamos sempre cuidando das madeixas. E hoje vou falar um pouquinho sobre um finalizador da marca EUDORA da linha de produtos capilares SIÀGE. Então bora conhecer um pouco sobre a empresa e a linha em questão!!


De acordo com a marca: A linha Siàge

Siàge é a marca de Eudora que oferece tratamentos completos para os cabelos com tecnologia avançada. Para hidratar, recuperar, reconstruir, definir, regenerar, a marca possui produtos de tratamento poderosos e para todos os tipos de cabelo. Conheça, experimente e surpreenda-se com a qualidade de tratamentos profissionais em casa. Siàge é tecnologia para o seu melhor cabelo, todos os dias.

Como ja viram na primeira foto o produto vem em uma embalagem de plástico, sendo uma bisnaga em cores de roxo e rosa metalizado bem bonita a apresentação. Bom talvez seja o fato de que eu adoro a cor roxa kkkk. Mas achei a cor da embalagem bem elegante e nela é repleto de informações acerca do produto.

         Na parte detrás da embalagem tem outras informações bem relevantes sobre como usar e seus benefícios, validade, composição etc....
       O leave in é enriquecido com arginina e peptídeos e possui tecnologia affinité 3D, tendo uma promessa de rejuvenescer seus fios 10 anos em 4 semanas. Diz também que é indicado para cabelos enfraquecidos.


Cor, cheiro e textura do Leave In Regenerador da linha Síage Rejuvenesce Os Fios da Eudora


      O produto é apresentado em com branca, tem um cheirinho muito bom e sua textura é de creme mais ralinho. Ele é daquele tipo de creme leve até porque essa é a proposta do leave in kkkk como ja diz o próprio nome. De acordo com as informações o cabelo vai sendo recuperado com o uso diário do produto. Trata o cabelo ao longo do dia, deixando-o mais encorpado, resistente, macio e com vida. Seus cabelos mais jovens da raiz as pontas: Encorpados, fortes, com menos queda e brilhante.

A tampa do Leave In Regenerador da linha Síage Rejuvenesce Os Fios da Eudora


    O modo de fechamento do produto é em flip top, eu particularmente não gosto desse fechamento por não achar que ele seja seguro, caso haja necessidade de transportar após aberto. A embalagem vem com lacre de alumínio no orifício de saída do Leave In Regenerador da linha Síage Rejuvenesce Os Fios da Eudora, mas depois de aberto acho essa embalagem insegura para transportar.

O valor do Leave In Regenerador da linha Síage Rejuvenesce Os Fios da Eudora no site da marca está em 31.99R$ e vem com 100ml. Não informa se é vegano ou cruelty free. A linha possui outros produtos como shampoo, condicionador e máscara de tratamento.

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O Leave In Regenerador da linha Síage Rejuvenesce Os Fios da Eudora


      Meu cabelo é crespo do tipo 3d 4a logo esse tipo de produto é muito leve para minhas necessidades capilares, mas isso não significa que o produto não seja bom, mas que apenas não é indicado para meu tipo de cabelo. Eu senti que o produto deixou meu crespo macio, cheiroso com mais vitalidade e brilho, reduziu o frizz comum no meu tipo de cabelo. Mas ele não segura os cachos e tão pouco estimula a produção dos mesmos. Imagino que este produto teria um ótimo desempenho em cabelos mais finos e lisos, pois ele é muito leve. Eu gostei muito de conhecer o produto mas ele não para meus cabelitos infelizmente.

Espero que tenham gostado de conhecer o Leave In Regenerador da linha Síage Rejuvenesce Os Fios da Eudora.






 

You May Also Like

7 comentários

  1. Olá! Eu já estou no meu segundo frasco e amoooo este leave in... sem contar o cheirinho que é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto uma resenha desse produto mais não com tantas importantes informações como a sua! Parabéns, não deixou nada a desejar na postagem.

    ResponderExcluir
  3. Bom,tenho cabelo ondulado e já passei pelo BC e por toda a transição. Mesmo não tendo o cabelo fino vou experimentar!

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha! Adorei conhecer esse produto, que pena que não deu certo pra ti. bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa linha Rejuvenesce os fios é muito conhecida, gostaria de testar também. Leave in geralmente não uso para finalizar o cabelo. Bom se ele tivesse proteção térmica.

    ResponderExcluir
  6. eu já me apaixonei de cara pela embalagem
    amei a resenha
    não conhecia esse produtinho

    ResponderExcluir
  7. já quero compra pra mim! parece ótimo ehin!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.