Resenhas

Esmaltes

Cabelos

SABONETE SOL E ÁGUA FRESCA

by - setembro 20, 2021

SABONETE OBOTICARIO
       No verão não tem nada melhor do que dar aquela chuveirada e se o sabonete for cheiroso e se deixar a pele macia e cheirosa, ai é a perfeição em forma de banho. E ja quero adiantar que esses sabonetes da linha CUIDE-SE BEM sol e água fresca faz isso por sua pele e por você. O sabonete tem espuma cremosa e deixa a pele macia, pois geralmente os sabonetes deixam a pele com aquela sensação de ressecada, por conta do fator limpeza ou seja geralmente eles possuem muita soda caustica para proporcionar a limpeza da pele mas deixa tudo bem ressecado.

DE ACORDO COM A MARCA:

Descubra mais sobre
Sabonete Em Barra Cuide-Se Bem Sol E Água Fresca, 2 Unidades De 80 g Cada
O Cuide-Se Bem Sabonete em Barra Sol e Água Fresca vem com 02 unidades de 80g cada. Feito com óleo de coco, possui uma espuma cremosa e não resseca a pele. Para um banho ainda mais refrescante!

Contém:
02 Cuide-Se Bem Sabonete em Barra Sol e Água Fresca, 80g cada

Como Usar
Sabonete Em Barra Cuide-Se Bem Sol E Água Fresca, 2 Unidades De 80 g Cada

COR, CHEIRO E  TEXTURA DO SABONTE SOL E ÁGUA FRESCA

   O sabonete tem uma cor bege, apresentação em barra ,as eles são bem grandes cada um contem 80g. Tem um cheiro delicado suave e bem gostoso, deixando a pele levemente hidratada e com um cheirinho gostoso de banho. Eles são cruelty free e vegano pois na composição dele não há nada de origem animal. Mesmo contendo óleo de coco não tem aquele cheiro característico, mas um cheiro delicado e duradouro. Ele custa em média 15,90 com duas unidades. Eu usei também usei o creme hidratante da mesma linha e tem post aqui.

NOTA DA CONSUMIDORA:

O sabonete sol e água oboticario, tem uma textura firme, e não fica desmancha  e  derrete não com facilidade.  Eu achei que ele cumpre bem o que promete, e a espuma de fato é cremosa e deixa a pele macia mesmo. Eu amei conhecer esse sabonete e no momento deste post ele ja se foi porque eu não aguentei esperar fazer o post para usar. Então ele realmente é bem gostoso e se você tiver oportunidade recomendo usar.

 

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.