Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI A BASE COVER UP MARIMARIA

by - setembro 21, 2021

 BASE DE BLOGUEIRA BBB


    Estamos em um momento em que as blogueiras lançam seus próprios produtos, algumas fazem parcerias com as marcas ja existentes no mercado de beleza e outras como MariMaria, cria sua própria marca e lança seus produtos com desenvolvimento e criação de uma linha bem completa de maquiagens. Algum tempo atrás ela lançou uma base que deu muita fofoca e histeria entre quem testou, com um grupo de pessoas que amaram e claro outro gripo que odiaram.
Mas ela não desistiu e criou outra base com a proposta de ser mais leve, mais barata e que fosse algo dia a dia. Justo dona MariMaria a rainha do rebocão kkkk porque fica tentando esconder as famosas sardas que muita gente ama e faz sardas fake. Feitas as apresentações bora conhecer a base que quero mostrar a vocês.
EMBALAGEM DA BASE COVER UP MARIIMARIA

A embalagem é daquela bem simples de plástico do tipo bisnaga, que é o tipo de embalagem que deixa o produto mais barato e com aparência de simples.



O bico dosador é bem pequeno que permite controlar a quantidade de produto a ser retirado.

COR, TEXTURA E CHEIRO
    De acordo com o site da marca aqui são 24 cores dessa base o que é bem legal, pois contempla bastante tons de pele. A minha cor é MM7 , que faz parte da cartela de bege. A textura é bem liquida e de fácil espalhabilidade. Em relação ao cheiro ela tem sim, mas é algo bem discreto e logo desaparece.
A proposta da base é de ser leve a média cobertura e diz que aceita construção de camadas.

COBERTURA
Como é a proposta da base de fato ela tem uma cobertura leve e veja na foto acima do lado que eu mostro o frasco é o lado que tem base e sim ficou bem leve. O frasco contem 30g e no valor de 29,90. Achei até bem barata se comparando com outras marcas de blogueiras.

MAQUIAGEM COMPLETA COM BASE COVER UP MARIMARI

Seguindo a proposta da base eu usei a base e fiz uma make bem simples dia a dia, apenas corrigir as sobrancelhas, passei um lápis rente aos cílios e esfumei com sombra marrom, passei máscara de cílios e usei um lip balm nos lábios e bochechas. 

NOTA DA CONSUMIDORA DA BASE COVER UP MARIMARI

Eu sinceramente amei a base, ela é bem perfeita para usar diariamente, pois não pesa a make e fica bem natural, continua mostrando alguma imperfeições da pele, mas de uma maneira bonita. Achei que ela entrega o que promete, além de ser crueltyfree, e hipoalergênica.

DE ACORDO COM A MARCA
A Mari Maria Makeup é uma família e você faz parte dela. Estamos juntas em todos os momentos e queremos que você se expresse, seja você mesma e se sinta bem através de nossos produtos.
Livres de Crueldade
Somos verdadeiramente livres de crueldade. Não testamos produtos ou ingredientes em animais. Somos certificados pelo PETA por Cruelty Free.

You May Also Like

2 comentários

  1. Aeeeeee até que enfim um produto de blogueira com valor mais acessível, eu nem sabia que ela ia lançar outra base! Eu gostei do resultado na sua pele! Beijos

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.