Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI ATIVADOR DE BRILHO/BIOPLASTIA COCONUT/ TREE LISS

by - setembro 23, 2021

             Que amo testar produtos de cabelo acho que todos que conhece esse blog ja sabe, pois eu sou uma crespa ruiva, e isso significa que tenho muito trabalho para manter esse crespo com aparência bonita e bem tratado. 
Então quando vejo produto que seja oleoso ja fico bem feliz pois quem tem cabelo crespo sabe, que quanto mais oleos melhor, porque é uma secura sem fim e para arrematar eu tenho tintura permanente, então haja oleos.

TREE LISS é uma empresa paulista e portanto é brasileiriinha uhuuuu porque geralmente alguns produtos como esse tem carinha de importado mas é nacional. Ja amei isso!

Ele é um óleo finalizador de cabelos e é indicado para todos os tipos , além de ser termoativo, enriquecido com queratina deixando o cabelo com muito brilho.

EMBALAGEM DA BIOPLASTIA COCONUT TREES LISS
 

     Ele se apresenta em forma de frasco de material plástico transparente, simples e objetivo. Achei a embalagem prática por mostrar a quantidade do produto e a cor diretamente, apenas olhando o frasco.


O produto é fácil de usar pois ele é um vaporizador, que facilita muito na hora de nutri os cabelos.
A marca promete  crescimento capilar, previne queda e repara pontas duplas.

COR,CHEIRO E TEXTURA
Vamos começar falando do cheiro que é maravilhoso, não se parece nem um pouco com coco, mesmo sendo derivado de coco. Não sei definir o cheiro mas é algo bem de ricaaaaaaaaaa, porque a ideia do produto é de fato para dar brilho e deixar cheiroso. A cor é daquela de óleos mesmo um amarelo discreto. A textura do produto é de óleo mesmo.
A marca promete nutrição, recuperação das pontas dos fios, promovendo brilho intenso. E sim vem o brilho afinal é um óleo e no meu crespo super funciona. Não sei como ficaria em cabelos mais finos talvez ele fique pesado. O reparador vem 120ml de produto que acho bastante, pois geralmente esse tipo de finalizador sempre é pequeno .

Acima meu cabelo seco precisando de um pouco de óleo e sem brilho.
aqui acima meu cabelo com brilho e bem cheiroso kkkkkk após usar o ativador de brilho tree liss.

NOTA DA CONSUMIDORA
Quando meu cabelo está assim meio sem brilho e sem cheiro , eu uso ele e pronta o brilho vem e o cheiro também. No meu cabelo crespo super funciona fica brilhoso e com um cheiro maravilhoso. Eu particularmente amei o cheiro e a proposta mas não sei se de fato repara pontas duplas pois esse tipo de produto é apenas uma maquiagem e não costuma reparar de fato. Em resumo o produto é um óleo com base de óleo de coco, cheiro maravilho e embalagem grande. Agora se ele repara as pontas duplas não sei pois a única maneira de solucionar pontas dupla é a tesoura. Evitar queda? Também tenho minhas dúvidas. Mas o produto é muito bem e para nutrir, dar brilho e deixar o cabelo cheiroso.  Pesquisando na internet o produto custa em média de 50 a 80 reais.

 

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.